quarta-feira, dezembro 09, 2009

Pensando sobre o que escrever


Genteeeeeeeeee, sabe aquele sensação estranha de que parece que nada aconteceu? Sei lá... É o que dá ficar muito tempo sem postar algo aqui no blog. Eu preciso realmente fazer disso uma constante. Mas, vocês podem notar que as datas entre os post tem ficado mais curtas. Mas preciso ter posts diariamente!!!

Deixa então eu tentar ser diferente. Vou contar como foi o nosso feriadão. Ao menos um pouco.



Na segunda-feira fizemos uma noite familiar em nossa casa. Apenas eu e o meu marido. Cantamos o hino Jesus no Presépio, que é tão lindo! Depois eu deixei uma mensagem com base no discurso da Primeira Presidência de A Liahona de Novembro, sobre o Natal. Fizemos uma reflexão sobre a importância de termos uma família, de sermos tão unidos, das bênçãos que o Senhor nos concede, do amor que sentimos um pelo outro, enfim.

Após esta importante reunião, eu e Ronaldo tomamos uma importante decisão: apenas ele viajaria para SAMPA agora em Janeiro. Doeu em mim saber que ficaremos alguns dias longe um do outro. Contudo,não seria justo ele ficar um ano inteiro sem ver a cidade que ama, a sua família,amigos, enfim. Não é como gostaríamos que acontecesse mas motivos fortes nos levaram a tal atitude. Dentre os motivos estão o meu cargo de vice-direção(não tenho férias em Janeiro) e um certo aperto financeiro. É que gasto muito mais do que o Ronaldo e como 2010 vai ser um ano de muitos planos e gastos, não podemos nos dar ao luxo de começarmos o ano endividados. Após a nossa decisão,fomos tomados por um sentimento de paz.


Na terça, aqui em Salvador era feriado, em homenagem a uma santa católica. O bom é que poderiamos descansar. Bom,mais ou menos! Alex inventou que queria almoçar aqui em nossa casa,uma carne com batatas que faço. Confesso que é muito saborosa,mas parece mesmo uma vaca atolada. A batata fica tipo um purê. Sirvo com arroz e uma saladinha. Bom, estiveram aqui Alex, Raisa e mainha. Além de nós dois,claro. Todos saborearam a carne e charam deliciosa. Eu fiquei empanturrada! Afeeeeee!


Ah, quero finalizar este post com mais uma coisinha. Na segunda eu e mainha fomos ao shoping e lá encontramos boa parte da a família de Raisa. Todo mundo nas compras para o Natal. Vimos Gaby, irmã mais velha de Raisa. O que quero dizer aqui é o quanto ela é especial. Ela é tão sincera. Tão sensível as coisas do Evangelho. Uma grande esposa. Uma mãe maravilhosa. Uma grande mulher. Não nos conhecemos muito,mas posso sentir isso. Ela é minha aluna na classe de Doutrina do Evangelho e eu vejo nos seus olhinhos tanta luz, tanto espírito. Em homenagem a Gaby e sua luz,segue uma fotinha nossa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...