quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Baile de Carnaval na EMCN





Nossa,depois que criei este blog não postei mais nada... Que vergonha!!! Preciso reorganizar as idéias para fazer isso. Agora é MUITO tarde. Como amanhã não trabalho,Ronaldo está arrumando o notebook e eu aqui,esperando ele para dormir. Mas está MUITO tarde mesmo, quase 1h da manhã. Nem estou conseguindo pensar direito...Vou acabar indo dormir sem ele mesmo. Coisa que eu odeio,pois significa também que vou orar sozinha hoje,pois SEMPRE oramos juntos e de mãos dadas...
Bom,vou tentar ao menos contar o dia de hoje para você leitor. Hoje foi o "baile de carnaval" da escola em que trabalho.Aqui na Bahia tem essa moda. Quando o ano letivo antecede o carnaval então no último dia antes do recesso se faz o tal baile. Tiveram poucas crianças e tudo correu bem tranquilo. O que acho chato e super sem graça é o gosto das crianças. Elas gostam de pagodão mesmo e fazem cada dança vulgar, com duplo sentido que é de cair o queixo. Eu até gravei um cd com músicas de carnaval(tá certo,axá music) mas sem duplo sentido. Não adiantou muito,no final da contas,quiseram o bendito pagode. Mas que bom que não deu em confusão. Este foi o dia...
Ainda não me adaptei direito a escrever para todos lerem,mas estou tentando... =)
Boa noite e até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...