quarta-feira, setembro 30, 2009

2 anos de casamento





















Olá amigos queridos!!! Saudades!!!

Preciso melhorar mesmo nisso aqui viu? Sempre prometo que vou desenvolver em tópicos e nada.. Ai,ai...
Bom, o que quero aqui e dizer para vocês que na segunda, 28/09, eu e o meu amoreco completamos dois anos de plena felicidade!!! Como ficamos felizes!!! Foi muito legal!!! Não saimos. Escolhemos fazer algo no aconchego de nosso lar. E que lar aconchegante viu? Nos mudamos. Estamos numa casinha que é a nossa cara: bonitinha, confortável, toda gostosinha. Então, como nós trabalhamos o dia inteiro, estávamos cansados e eu então fiz um jantarzinho: yakisoba. E não é que deu certo? Ficou uma delícia, ele amou!!! Coloquei uma música indiana enquanto comiamos(apesar da comida ser chinesa... rsrsrsrs).

Ah, ele me deu um presentão: a série CREPÚSCULO que eu tanto queria. Fiquei tão feliz!!! Estou devorando os livros. Estou lendo agora LUA NOVA. É um romance muito bom, escrito por Sthephenie Meyer, que é mórmon,assim como nós. Os livros são um sucesso de venda e a série já virou até filme! Já estou na metade do livro.

Nossa, como estou feliz!!! A cada dia tenho mais certeza de que este é o homem da minha vida. O amo tanto,tanto... Quando fico longe quero falar com ele todo o tempo, fico cheia de saudades... :) É tão bom ter esta certeza, ainda mais nos dias de hoje em que os casamentos são tão poucos valorizados.

Quero acordar, aos 100 anos,ao lado dele e feliz, como sou hoje.

Ótimo dia pra vocês!

Amanhã pretendo voltar aqui!!!






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...