quarta-feira, novembro 18, 2009


Hoje tivemos uma excelente noite familiar. Como não pudemos fazer na segunda, fizemos hoje. Não cantamos um hino, pois o Ronaldo estava com a garganta meio irritada. Eu fiz a primeira oração e em seguida ele deixou uma mensagem muito inspirada. Nossa, foi tão bonitinho vê-lo falar sobre a importância do nosso exemplo para os nossos filhos já que somos/seremos as suas principais referências.Ele compartilhou comigo um livro que gosta muito, Jacó (Jacó 1:5,Jacó 3:1,10). Nossa, como amo o meu marido. Como ele é inspirado! Estou tão feliz com tudo o que tem acontecido em nossas vidas e nos sentimos bem preparados para tantas bênçãos que o Senhor tem nos concedido. Eu compartilhei os meus sentimentos de como sei que faremos o nosso melhor no que tange à educação dos filhotes que virão. Apesar de algumas dificuldades, em especial financeiras, sabemos que seremos excelentes pais e isso nos fortalece mais e mais.
Depois da noite familiar senti um desejo tão grande de ligar para a minha mãe e dizer o quanto a amo. E assim o fiz. Disse para ela que é a melhor mãe do mundo e que eu a amo demais. Ela me disse o mesmo.


Ah, mais cedo aconteceu algo bem legal. Sai com a minha mãe para comprarmos um sofá para ela. Na compra do sofá, ganhamos um celular de presente! E eu estava precisando tanto!!! O meu tinha quebrado. Fiquei tão feliz!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...