sábado, janeiro 09, 2010

Saudades do meu maridão

No dia 01 o meu maridão foi passar 18 dias em Taubaté com a família. O que é justo já que ele passa o ano inteiro trabalhando aqui e longe de seus pais e da cidade que gosta tanto. A princípio eu iria,mas aconteceu uma grande novidade em nossas vidas e que fez com que revéssemos algumas coisas, inclusive a viagem. O fato é que estou morrendo de saudades. A cada dia tenho mais certeza de que casar com Ronaldo foi a decisão mais correta que eu poderia ter feito em minha vida.




Estou com tantas saudades!!! Ainda faltam 10 dias para rever o meu amor. A saudade só não é maior graças à tecnologia. Como sou grata pela tecnologia: celulares (sms) e msn, nossa, que bênção! :)
Mas, vem logo amor, já tá bom né? :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...