terça-feira, janeiro 05, 2010

Natal





Este ano eu e Ronaldo decidimos que passariamos as festas de final de ano aqui em Salvador,com os meus pais. E assim o fizemos e foi muito bacana. No Natal a família ficou completa! Passamos todos na casa da minha mãe numa ceia muito saborosa e num clima bastante harmonioso. O meu pai deixou uma breve mensagem expressando a sua gratidão por ver a família toda reunida. Comemos e trocamos presentes. Foi tão engraçado! Mainha cochich
ava no ouvido de Hilton Neto e ele ia entregando os seus presentes. Ele ficou tão feliz!

Ah,não posso esquecer. Este ano foi uma ceia diferente,onde cada um fez um prato. Eu preparei o meu primeiro salpicão o qual,modéstia parte,estava delicioso!!!


No dia seguinte eles voltaram para Alagoinhas e ficou uma saudade tão grande do meu sobrinho!
Durante a tarde recebemos a visita de Jacy, uma amiga muito especial que nos trouxe o seu carinho e lembrancinhas de Natal. A noite fomos com os meus pais, Jacy, Carlitinho, Dany, Alex e Raisa comer uma pizza na Ribeira e tomar sorvete. Rimos muito e foi bastante legal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...