quarta-feira, abril 14, 2010

Mamães coragem!


Não sei o que acontece com as grávidas. Parece que ficamos muito mais corajosas. Estava até falando isso com a minha mãe hoje mais cedo e ela concordou. Acordei hoje cedinho, o tempo super fechado e antes das 7:30 liguei para a minha mãe para convidá-la para irmos comprar algumas coisas a mais para o Arthur, dentre elas o kit para o berço. Foi tão gostoso. Passeamos,vimos muitas coisas para bebê, almoçamos a nossa tradicional picanha, compramos um monte de coisas e lá fomos nós, sacolas na mão, debaixo de chuva e de buzú!!! Acreditem!!! Somos ou não mamães coragem?
Sou muito grata ao Pai Celestial pela família que tenho em especial por minha mãe. Que mulher maravilhosa! Como eu a amo!


Depois posto as fotinhas do que compramos hoje.


Um comentário:

Ely disse...

Corajosas mesmo!!! E é como está posto no seu blog, é a vontade de ver tudo pronto. Isso é muito gostoso! Curta(m) bastante esses momentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...