domingo, abril 04, 2010

Um carinho especial...


Gente, olha que fofo eu recebi da Deby! Lindos não? Bom,nesta fase da vida a mulher fica muito mais sensível: sorri de tudo, chora com tudo, fica feliz facilmente, fica irrritada com a mesma facilidade, enfim. Por isso, é tão importante o carinho dos amigos, a compreensão do maridão e de todos que a cercam. Não tenho do que me queixar: tenho sido muito paparicada! :)
Recebo tantas mensagens carinhosas no orkut. Tantos presentinhos fotos! Obrigada a todos e todas que estão fazendo parte deste momento que é o mais feliz da minha vida! Não vou citar nomes para não acabar sendo injusta. Mas sei que cada um de vocês sabe o quanto é importante em minha vida.
À medida que for recebendo cartões, mensagens, vou tentar compilá-las aqui.
Recadinhos e cartões:


DΣБӨЯΔH (๏̯͡๏): Gerar uma nova vida dentro de si, superar a maior dor humana e depois ainda doar o alimento de seu próprio seio. Incontáveis horas de dedicação, sempre com a vida do filho diante da sua, mesmo assim, não há uma só que discorde: ser mãe é a melhor coisa que já lhe aconteceu! Uma vez mamãe... Mamãe eternamente! Uma mãe continuará desempenhando sua figura materna para sempre, mesmo que todos seus filhos estejam casados e morando no Alaska, a corujice permanece. Além dos puxões de orelha e dos lembretes para que ninguém esqueça o casaco ao sair de casa, as mamães colorem a vida dos seus filhinhos, felizes por demonstrar seu carinho... Sei que vc será mais uma dessas mamães: PARABÉNS PELO REI ARTHUR que está vindo ai!! Bj
Deby

♥ Michelle ♥: Oh meu Deus mais sapatinho mais lindo, a priminha ta ansiosa pra ver esse bebezinho tao fofinho que vai nascer, e ai priminha, como esta vc, eu sei que vc ta muito feliz, e Arturzinho ja pula muito na barriga?rsrrs, meu Deus se ele sair com ess e olhinho azul puxando a mamae, rsrsr...vai fazer sucesso, olha prima vc é muito preciosa viu, o Senhor ve vc como uma perola preciosa, Ele mesmo pos a mao no mar, la no oceano e pegou a concha mais linda e perfeita e abriu e la estava vc...imagino a face do Senhor deve ter se maravilhado, bjim.

*Isabel Cristina:


Daqui a um ano será Arthur quem te entregará essa flor pessoalmente. Que a sua vida seja cheia de realizações e felicidades. Parabéns, saúde e muito anos de vida!!!Agora diz uma coisa, o niver é seu mas quem apostou no Arthur ganha o que? rsrsrsrs
Bjão


Dani:Saiba que mesmo longe e sem ter tido muito tempo para nos conhecermos melhor, tenho uma admiração enorme por vc, e desejo muita felicidade pra vc e sua família. Me emociono ao ver suas fotos de gravidez e do seu carinho com todos os seus amigos, de deixar que compartilhem com vc desses momentos.Gosto muito de vc.Beijos.

Dani:

Estou grávida.Dentro de mim grande mudança.
E vou parir jasmins,borboletas e amor...
Meu belo ventre cresce em grande esperança...
Estou encantada,estou em mim,sou uma flor.

E sinto o tempo passar e nada me cansa.
Estou em maravilhas,tão bem,nem sinto dor...
Tudo é sentimento e poesia...Tudo avança...
E cada vez mais esqueço de tudo,sou puro calor...

Quando olho para dentro de mim,sou alegria...
Vejo o luar se desdobrando em cores e surpresa...
Cada noite é outra oportunidade de harmonia.

Cada dia é momento de encontrar beleza.
E neste caminho de luz e intensa fantasia,
sou a mais bela poesia,sou apenas certeza...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...