sábado, agosto 14, 2010

Buaaaaaaaá, não quero mimi agora!

Gente, Arthur ontem resolveu ficar acordado até 1h da manhã!!! Ainda bem que era sexta-feira e que Ronaldo não iria trabalhar no sábado. O pior é que colocávamos ele no berço e ele começava a chorar, querendo o aconchego do nosso colo. Não teve jeito... Eu peguei ele. Tem gente que me diz, não pode! Tem que deixar chorar pra não ficar viciado em colo. Mas como? Não consigo! É um choro tão sentido... Ele ontem estava cheio de denguinho... Fiquei fazendo umas coisas no computador com ele em um dos braços. Fiquei quebrada! :) Quando dormiu, fui de pontinha de pé colocá-lo no berço e sai na torcida pra ele não despertar... Depois dormimos bem e ele só acordou uma vez pra mamar e pronto. É,ele está cada dia mais esperto e adora uma folia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...