terça-feira, agosto 03, 2010

Os banhos de Arthur


Antes de Arthur nascer eu já avisava: só vou dar banho nele quando tiver 2 meses! E não é que estou cumprindo a promessa? Morro de medo de dar banho... Acho tão molinho... Ainda bem que tenho a minha mãe por perto. Todos os dias ela fala, amanhã quem vai dar o banho é mamãe viu Arthur? rsrsrsrs Mas este amanhã nunca chega... O fato é que preciso ter coragem, mas, enquanto isso, Arthur vai relaxando nos banhos com a avó, que ele ama!!!

Acho que quando ele completar 2 meses,tomo coragem. Ele já está bem durinho. O banho tem todo um ritual, a avó conversa com ele antes e explica que vai ter banho e o motivo. Ele fica bem calminho, até por que já sabe que após o banho tem o brinde, o leitinho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...