terça-feira, agosto 03, 2010

A Primeira vez de Arthur na Igreja

Gente, foi um mega evento a ida de Arthur a Igreja. Primeiro que teve toda uma logistíca (rsrsrsrs). Pensei sobre isso a semana inteira! Arrumar malinha, preparar mamadeira, desarmar carrinho... Ufa!!! Fico cansada só de falar... :) Isso pra quem já é mãe é moleza, mas para uma mãe de primeira viagem é necessário uma equipe!!!

Fiz então o seguinte: arrumei a mala dele no dia anterior e separei a minha roupa. Pela manhã, cedinho, arrumei-o e o papai deu a mamadeira enquanto eu me arrumava. Como eu demoro um pouco, a avó veio, já pronta, ficar com ele enquanto eu e o papai terminavamos de nos arrumar. Depois veio o meu pai e começou a colocar a "bagagem" no carro... Nossa... :) No final, deu tudo certo.
Chegamos pontualmente na capela e Arthur foi a sensação do domingo! Uma festa só. Teve gente que deixou de estar em sua classe (né Lorena???) para estar com Arthur. E na hora de trocar então? Tinha umas 10 pessoas no fraldário só para vê-lo!!! O espaço estava pequeno, é verdade!!! E o que ele fez em retribuição? Um mega xixi em todas as direções!!! O riso foi geral. Neste dia,não precisei fazer nada... Era "Dinda" dando mamadeira, prima trocando, avó com ele nos braços... Ai,ai...




Photo Tinks by WiddlyTinks.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...