quarta-feira, agosto 11, 2010

Primeiro dia dos pais com Arthur

Neste dia dos pais, o primeiro com o nosso filhote, a pedidos dos tios, fiz um tutu de feijão. O almoço e (a bagunça) foi em nossa casa. Mas foi divertido... Raisa e Alex trouxeram uma torta de coco perfeita para o meu papai, que ficou todo bobo. Ele ama receber estas homenagens, por mais simples que sejam. Ao final ainda tivemos uma benção! A minha mãe pegou Arthur para que pudéssemos dormir. É... Amamos o nosso filho, isso é indubitável, no entanto, na noite anterior ele aprontou todas e não tivemos nem um hora de sono! :) Obrigada viu mainha? O que seria de nós sem você? Me diga?!!! Mas, me diga outra coisa: por que você não está em nenhuma foto? E eu? Puxa... Esquecemos de nós mami? Ou esqueçaram de nós? Ah, já sei... O dia era dos pais!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...