sexta-feira, setembro 10, 2010

Arthur na Globo?


O que? Meu filho na novela??? Nãoooooooooooo!!!  :)
Brincadeira à parte, fiquei impressionada hoje quando vi esta foto. Uma amiga minha dizia o quanto Arthur é fofo e como ele é semelhante ao bebê da novela Passione. Raramento vejo a novela e nunca tinha visto este bebê. Ela então me mandou o link com a foto. Fiquei tão surpresa que resolvi postar aqui. Não é que parece mesmo? Fiquei impressionada!!!
Valeu Mari, estou toda boba com filho famoso ( e em horário nobre heim?)

PS: Ele está 100% hoje. Todo risonho, bem feliz mesmo e sem dor nenhuma no ouvidinho. Mas, o tratamento continua ainda por mais 9 dias.

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

OI Mariza,
Nossa, parece mesmo!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...