quarta-feira, setembro 01, 2010

Cadeirinha de Arthur

Agora é lei! Tinha que ser para ver se os nossos bebês e crianças são transportador com mais segurança neste país. A partir de hoje, quem não fizer uso deste equipamento, além de estar colocando em risco a vida do seu filho, será multado por infração gravíssima, perderá 7 pontos na carteira, pagará uma multa de aproximadamente R$ 200,00 e terá o seu veículo apreendido.

Nós compramos uma cadeirinha excelente para o nosso filhote, compromamos no magazine Luiza  há 15 dias e recebemos ontem! Ufa! Que susto... Ainda bem que chegou a tempo. O papai chegou ontem todo feliz com esta cadeirinha e eu fiquei super feliz também (tudo o que envolve o nosso filho nos deixa assim, bobos). A cadeirinha é lindona e parece ser bem confortável. Coitado de quem deixou para comprar de última hora e não está encontrando nem na internet!!!

Olha ela ai:
Cadeira para Auto Infantil até 25 Kg - Burigotto Neo Matrix
Vai servir para o nosso filho até uns 6 anos de idade ( ela é de 0 a 25 kg!). Depois é só trocar pelo assento que é muito mais em conta (custa hoje em torno R$ 90,00) e é para crianças até 7 anos e meio.

2 comentários:

lovnucci disse...

Imagina eu com 3 crianças....serão 3 cadeirinhas e um carro maior...affff......Se alguém tiver uma van para doar estou aceitando rsrsrsrsrsrs...bjão Mariza e "otro" no Arthur...

D.PEDRO I. Educar para transformar disse...

Parabéns pela compra , também estou procurando, sem muito sucesso!
Cristina Rocha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...