terça-feira, setembro 21, 2010

Coração partido


Ontem precisei sair pela primeira vez sem Arthur.O meu coração ficou partido. Faço parte de um programa de Pós Graduação EAD em que sou Professora Assistente e ontem tivemos um oficina de blogs, na qual, necessariamente, precisava estar presente. Deixei Arthur às 7h com a minha mãe e cheguei em casa mais ou menos 12:30. Que experiência terrível! Morri de saudades do meu pimpolho. Claro que ele ficou ótimo com a vovó e ela amou estar com ele também, apesar de alegar que ficou quebrada! :) Já estou imaginando,ou melhor,nem quero imaginar quando retornar de vez ao trabalho, as 40h semanais! Ai meus sais!

Um comentário:

Unknown disse...

Oh que peninha...a primeira vez é assim mesmo. Esta separação é dolorosa para ambos. Comigo tb foi terrível...há exatos 5 anos, com Amanda, qd precisei ir ao médico...gente, que dor. Nunca almejei chegar logo em casa para ver minha filhota.
Engraçado, com Cadu já não senti tanto, pois o primeiro filho é que traz essa experiência e emoção. Portanto,não passará por isso de novo qd tiver o segundo filho, rsrsrsrsrs.
bjocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...