terça-feira, setembro 07, 2010

Feriadão, que delícia!

Hoje é o nosso primeiro feriadão com Arthur numa boa. Isso por que nos anteriores ele ainda era recém nascido e não podiamos curtir nada nos adaptando a nova vida (maravilhosa, diga-se de passagem). Então... (pausa para banho em Arthur)... rsrsrsrs..  Arthur já está cheirosinho, vestido de Bahia, pronto para o jogo de logo mais. Mas, antes disso,vamos curtir o nosso feriadão vendo um filme que há muito tempo estamos querendo: O Príncipe da Pérsia. Depois edito aqui para contar como foi.
Editando:

A minha mãe veio aqui e morreu de rir com o nosso programa de filme a três ( nosso primeiro filme com Arthur). Foi engraçado... Começamos a ver o filme ainda pela manhã e entramos pela tarde! Paramos para fazer o almoço, paramos para Ronaldo monitorar o rapaz lavando o carro e paramos, advinhem por que mais? Ou melhor, por quem mais? Claro... ARTHUR!!! rsrsrsrs E olha que no começo ele até assistiu no colinho do papai, mas depois...

Well... Após inúmeras tentativas de assistir o filme(parava para pegar Arthur quando chorava, colocava depois no berço, ele reclamava, colocava no sofá, ele reclamava, no carrinho... reclamava! Ufa!!! E voltávamos e pausávamos o filme todo o tempo!!!) aos 15min do 2º Cd,apaguei! Estava tão, tão cansada... Mas até onde vi, o filme é simplesmente FASTÁSTICO!

Como o feriado não acabou ainda e a minha mãe "raptou" Arthur enquanto eu dormia, o que vou fazer agora? Dormir mais, clarooooooooooo!!! Talvez este post ainda sofra uma outra edição,talvez não... zzzzzzzzzzzzzzz...

Mais Fotos

Começando o dia com o meu papai
Um cheirinho gostoso do meu papai, que deliXiaaaaa!!!

Assistindo o filme

Olhando pra mamãe

Numa das minhas muitas idas ao berço

2 comentários:

Marina Queiroz disse...

Mari
Tive que me desfazer do outro blog.
Como te falei, fiz outro.
Segue o endereço.
Me siga nesse tb. Bjus
http://retratoquefala.blogspot.com/

Marina Queiroz disse...

Menina
Você fez esta tentaiva, e ainda terão outras muitas que você não vai conseguir assitir nadica de nada, mesmo.
eu tenho 2 anos que não sei o que é filme, cinema, sessão da tarde.
Começo a assistir e de repente, to dormindo. rsrsrsr
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...