quinta-feira, setembro 23, 2010

Ganhei o meu primeiro selinho


Ganhei meu primeiro selinho!!! Fiquei super feliz. Ganhei da Marina, do retratoquefala. O selinho atesta que meu blog é tudo de bom!!! Ôbaaaaaa!!!

Vou compartilhar com 10 blogs que acho tudo de bom também.

As regras são:

1. Repassar para blogs que você leu e gostou.

2. Escrever, em forma de lista , porque ser mãe È TUDO DE BOM ( vale de 6 a 10 ítens)
 
Antes de cumprir as regras, vou dedicá-lo a:

1. Tenikey, do Amor de Cecília
2. Steph, mamãe do Arthur, de A grande diferença
3. Juliana, mãe da Emma, de The Staklands
4. Manu, do Princesinha Sophia
5. Carol, do Carol Fugazza
7. Dina, de A nossa Alegria
9. Michelle, de No mundo da Mel
10. Nina, do Coisinhas de Mãe

Bem,para mim ser mãe é tudo de bom por que:

1. Ser mãe é tudod e bom por que sempre foi o meu maior sonho.
2. Ser mãe é tudo de bom por que me faz sentir privilegiada por trazer a terra um filho tão especial do Pai Celestial.
3. Ser mãe é tudo de bom por que me sinto muito mais amada.
4. Ser mãe é tudo de bom por que tornou o meu casamento que já era bom,muito melhor.
5. Ser mãe é tudo de bom por que acordo de madrugada, morrendo de sono e me deparo com aquele sorrisão.
6. Ser mãe é tudo de bom por que me fez sentir a plenitude de ser mulher.
7. Ser mãe é tudo de bom por que acredito nas famílias eternas
8. Ser mãe é tudo de bom por que tenho um marido que tanto me apoia.
9. Ser mãe é tudo de bom por que a minha mãe está sempre comigo.
10. Ser mãe é tudo de bom por que sinto hoje sensações tão gostosas que só uma mãe pode sentir.

2 comentários:

Rute disse...

Muito obrigada pelo selinho! Fico muito contente por ter gostado do nosso cantinho! O Arthur é um bebé lindo! Pois é aproveite bem até ao aninho porque depois começa o mau feitio!

Marina Queiroz disse...

Mari
To agora esperando o meu, rs. Bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...