sexta-feira, setembro 17, 2010

Para Arthur


Hoje o maior amor da minha vida está completando 3  meses.

Torta de Marucajá, um presente da tia Raisa

Filho,mamãe quer deixar regstrado aqui,para que leia num futuro bem próximo(passa tão rápido né?) o quanto te amo viu? Você é uma luz em minha vida, o meu maior presente. A nossa vida transborda de alegria e felicidade plena por termos você conosco. Agora enquanto mamãe escreve você está mimindo e eu já estou morrendo de saudades de você, do seu cheirinho... Então, vou terminar agora este post para me jogar na cama, ao seu ladinho. Quero aproveitar cada minuto ao seu lado meu amor, pois sei que você vai ficar grandinho logo,logo e mamãe não quer perder nada! Te amo filhão! Muitão mesmo!!!

Fotos prometidas:

2 comentários:

Anônimo disse...

mari como faço pra te seguir???
nao entendo muito de blog!!!
thais perez

Unknown disse...

Nuca vi amor tão lindo...tão sublime, mas entendo esse amor...só quem é mãe sabe disso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...