sexta-feira, outubro 08, 2010

Desafio

A mamã do blog As aventuras do Príncipe Pipoca fez um desafio: dizer 9 coisas sobre mim e fazer o mesmo com 9 blogs. Tarefa não tão fácil,mas vamos lá:

1.  Sou ""mórmon" e amo a minha religião e as coisas que aprendo na Igreja.
2.  Sou casada com o melhor marido do mundo!
3. Tenho um filho lindo, um verdadeiro presente do Pai Celestial em nossas vidas.
4. Sou completamente APAIXONADA pelos meus pais e irmãos.
5. Amo cachorros mas no momento não tenho como criá-los
6. Vivo fazendo e quebrando dietas, ó céus!
7. Sou viciada em internet e agora em blogs.
8. Sei valorizar uma verdadeira amizade.
9. Amo filmes,livros e sair com a família.

Ufa! Missão cumprida! Achei super bacana, pois assim podemos nos conhecer melhor não é mesmo? Bom, desafio agora as mamães:

1. Marina, do Retrato falante
2. Tenikey, do blog O Amor de Cecília
6. Michelle, do No mundo da Mel
7. Dina, do A nossa alegria!
8. Steph, do A grande diferença
9. Neinha, de Um presente de Deus!

Mãos à obra meninas!

Beijocas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...