quinta-feira, outubro 21, 2010

Mais promoções!


Bebechila completa
Gente, a blogosfera está cheia de promos muitoooo legais! E euzinha aqui, tô dentro de todas! Estou ficando viciada viu? Participem também! Antes de divulgá-las quero lembrar a vocês que aqui no Cantinho tá rolando duas promos imperdíveis! São dois sorteios de DVD's:



Vocês não vão ficar de fora não é mesmo? Aproveito para agradecer a todo mundo que está participando e divulgando. Lembrando que quem divulga tem mais chance de ganhar!

Divulgando:

1.  O blog fofíssimo Eu com os 4  está sorteando uma Bebechilinha Térmica muit útil, além de linda. Lá tem toda a descrição da Bebechila e as regrinhas do sorteio. Confiram!
Bebechila térmica
2. Aqui neste link você pode conferir uma série de outras promoções que ainda estão valendo e que divulguei dias atrás.

2 comentários:

Milka disse...

muito boa essas dicas!
to dentro!!
beijus pra vcs

Ana Cristina disse...

Mariza, obrigada pela dica. Boa sorte no sorteio do Eu com os 4!!

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...