quarta-feira, novembro 17, 2010

5º mesversário


Filho,

Hoje você completa 5 meses de vida. Como passa rápido!Tempo sufuciente para mudar as nossas vidas de ponta a cabeça. Você abençoou e tem abençoado tanto o papai e a mamãe de modo que não pode imaginar. Somos muito mais felizes, nos amamos muito mais e a nossa vida é cercada de tanta luz que até os desafios que passamos são mais fáceis de serem superados pois temos o maior motivo do mundo para tal: você!
Quando estiver maiorzinho e já estiver lendo, a mamãe e o papai fazem questão de que você veja aqui, neste cantinho, o quanto foi e é amado, desde quando nem estava ainda na barriga da mamãe.
Bom meu lindo, nestes 5 meses você tem aprendido e está cada dia mais esperto. São tantas novidas que a mamãe poderia se perder aqui ao tentar listá-las. Mas, vou listar algumas tá?

1. Você usa roupinhas para bebê de 9 meses! Não, você não é gordão,mas é enorme! 75cm quase!!! O seu pezinho calça sapatos para bebês entre 6 e 8 meses e as suas fraldinhas já são tamanho G por causa das suas perninhas fofas.
2. Você ama banana amassada. Na verdade, você gosta de todas as frutinhas e se diverte muito quando fica todo lambuzado e com o aviãozinho que a mamãe faz.
3. Você andou meio enjoadinho do leite,mas ainda toma 5 vezes ao dia, 180ml.
4. Você continua amando tomar banho e agora quer mergulhar na banheira! A mamãe fica morrendo de medo e não deixa.
5. As suas sonequinhas estão mais curtas. Você já descobriu que num dia existe muito a se aproveitar.Na casa da vovó você só dorme com ela ao seu lado ou com a mamãe. Em nossa casa você dormia bem no carrinho, mas agora descobriu que o colinho do papai é mais gostoso e só quer mimi assim quando ele está em casa.
6. Você não chora mais quando acorda e está sozinho, às vezes você fica um bom tempo conversando e brincando sozinho, de bruços e com a cabecinha erguida, mas quando está chateado, você gritaaaaaa!!!
7. E por falar em bruços, é como você dorme agora. Achou tão gosotoso que dorme a noite inteira. Mas, pela manhã, não dispensa a caminha da mamãe.
8. Você ama passear e é muito observador. Se passar alguém pela sua frente você acompanha a pessoa até ela sumir de suas vistas.

Quanta novidade não é filho? Poderia ficar aqui a madrugada inteira só listando... Mas o que queremos mesmo é que saiba o quanto curtimos cada fase sua e o quanto te amamos.

Feliz mesversário meu reizinho!

10 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Quanta novidade mesmo!
=D
Lindo o seu rei/príncipe! hehehe

Beijo!

Unknown disse...

Taaa lindooo... afe que fofinho que ele é, lembra muito o Dudu bebezinho.. gordo e careca... bjus

Martha disse...

Parabens para o pequeno! Cada mês é mesmo um monte de novidades!!! Aproveita que passa muito rapido!
Bjnhos

Milka disse...

Parabénssssss!!
Que Deus abençoe muito Arthut hj e sempre.
Adorei as novidades.

beijus

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

Que fofo!!!! Parabéns!!!
A Sara tem mais de um ano e ainda usa fraldas M (e vai usar muito ainda). Ela é miudinha, parece uma bonequinha, parece que a fase "bebê" dela é mais longa que de outros... e eu curto muitoooo.
Adorei tudo que vc escreveu... qualquer dia, se me permitir, vou postar algo assim tbm, com as novidades da minha princesa... tudo num post só... rss...
bjos

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

qnta novidade!
que bom que as coisas esão se encaminhando bem ai na sua casa... mito bom isso né?!
E eessas pernocas? muito fofo ele esta!!!
parabens!!!
bjos

Alex disse...

Esse menino é lindo e gostoso igual ao tio dele. Vai ser o arrasador dos corações femininos igual o titio.hahahahaha. Que minha esposa não leia isso aqui!!

Jenifer disse...

Parabéns pro Arthur!!!!!
Adorei o "mesversário"!!! heheh
Beijos

Unknown disse...

Oiii, entaum o tema vai ser backyardigans, dudu ama, ja ta virando um classico de 1 ano né todo mundo faz, mais ele gosta entaum faezr o q??? o dudu continua careca , ele tem uns cabelinhso atras mais nao mto..
Ahhh estou curiosa sobre a homenagem...
bjuss

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa 5 meses ja que coisa hein, como o tempo passa né...o Arthur esta cada vez mais lindo e fofo, parabens e te desejo muito saude, e continue sendo esse fofo lindo!
beijocas do Caio, da Mariana e Geovana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...