domingo, novembro 14, 2010

Baêaaaaaaaa!!!



Ôbaaaaaaaa!!! Que dia feliz!!! Depois de 7 anos amargando na 2ª divisão, o Bahia ou melhor, o nosso Baêaaaaaaaa subiu para a elite do futebol brasileiro!!! Ganhou da Portuguesa por 3X0!!! 

Não fomos ao jogo por que tivemos uma reunião importante na Igreja mas assim que saimos de lá soubemos do resultado. O meu pai que é Bahia desde que nasceu (59 anos) chorou de emoção! Até o meu marido (que é Paulista e São Paulino doente) se rendeu a graça do tricolor. Agora a diretoria precisa investir em jogadores para que o time possa disputar o campeonato brasileiro de 1011 em alto nível.

Saudações tricolores!

Ah...

1.Mais tarde passo nos blogs de todo mundo que deixou comentários nos últimos post e eu ainda não respondi.
2. O sorteio do DVD é amanhã!!! Participem!!! O sorteio será pela manhã, pelo Sorteador.com

4 comentários:

Unknown disse...

Ahhh... Rico mto Feliz por saber que a receita fez sucesso ai... Bjus

Janahhh disse...

que bom né que o bahia ta de novo na area boa sorte pra vcs

Manu disse...

Qdo soube da noticia do bahia acredita q lembrei de vc? Ainda comentei com meu marido, Falei: hahaha A Mariza deve postar sobre isso no blog.
Meu time não é o bahia, e nem o vitoria viu? Aqui em ksa nós três somos palmeirenses... Mas fiquei na torcida, pq assim temos mais oportunidades de ver nosso verdão aki em Salvador!
Parabéns, O baêaaaa subiu! Ufa!

Vanessa e Enzo disse...

Ano que vem temos post por aqui Vasco versus seu Baêaa rs Bom retorno a série A, caimos e voltamos e sei a felicidade da volta à elite do futebol BRasileiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...