sexta-feira, novembro 26, 2010

Desperate Mom

Menin@s,

Como é bom ter este cantinho para compartilhar as alegrias, tristezas, dúvidas,enfim. A cada vez que entro aqui e vejo uma nova visita, um novo comentário, fico revigorada e digo isso sem demagogia. Obrigada mesmo! Peço mil desculpas por não estar dando a devida atenção que vocês merecem em seus blogs, que, diga-se de passagem, são muito bons! Mas,como disse num post recente aqui Arthur está exigindo muito de mim e agora a grande novidade é que aprendeu a gritar. Sentiu que o grito é muito mais eficiente que o choro. O resultado é que a minha cabeça está para explodir com o eco do seu gritinho fino. Ele também tem dormido pouco durante o dia. Apenas umas 3 sonecas de no máximo 30 minutos! Até para assistir a minha serie preferida , Desperate Housewives, teve que ser com ele no colo! Vale lembrar que ele tem mais de 8kg mede mais de 70cm! Ah, acabou de fazer 5 meses!

Como podem ver, não sobra tempo para a mamãe aqui. Mas, já dizia um filósofo do Big Brother, "faz parte"! O importante mesmo é que ele é uma criança saudável e muito esperta. A mamãe e o papai acabados de tanto sono passa a ser um detalhe mínimo diante do sucesso que é o nosso filhote. Então, o que acham de compatilhar com a mamãe aqui como foi ou é passar por esta situação?

Depois volto com fotos e novidades! Hoje tem pediatra!

Beijocas!

Ah, participem dos sorteios!

8 comentários:

Unknown disse...

AHHH mentira eu amoo desperate housewives tbm... aqui é uma luta pra assistir... tbm fico com 9kg no colo... tem dias que o dudu dorme mais cedo mais tem dias que nao.. é assim amiga... mais calma pq cada bebe é um bebe diferente e o arthur tem só 5 meses isso pode passar.

bjus

Unknown disse...

Oii, mariza estou com uma parceria muito legal, é um site com produtos femininos que voce coloca nos eu blog e ganha pelos cllics e vendas, os produtos sao legais e vc ganha com as pessoas que se increvem pelo seu link tbm.. vou deixar o link caso te interese... http://todamulher.com.br/afiliados/affiliates/signup.php?a_aid=thaisscavassa

bjus

Milka disse...

Ai Mariza, deve ser barra né?
Mas olha compensa viu, só de ver o sorrisinho lindo já passa qq cansaço né não?
kkkk

beijus pra vcs

Val disse...

Obrigada pela visita em meu blog =)
Adorei o seu, o Arthur é lindo. Parabéns

Beijos

Pâmella disse...

Oi querida!! Amei seu blog... obrigada pela sua visitinha e pela dica do sorteio!!

Sobre a falta de tempo pra nós mamis... só tende apiorar... espera só ele andar... hehehehe...

Beijossssss

Marina Queiroz disse...

Mari
Tem um selinho para você lá no blog. Nem sei o que te dizer sobre as noites mal dormidas, pq a dois anos q pareço um zumbi, kkkk
beijos
Marina

Geovana Centeno disse...

olá flor tem selinho la no blog..beeijocas!

Bella Santos disse...

Oi amiga...
Demorei mais cheguei por aqui!!! Fiquei quase uma hora tentando colocar uma foto minha, mas nao aceita de jeito nenhum, vou continuar tentando.
Nosso Arthur tah lindo demais, vc veh saude e felicidade nos olhos dele.
Amei o blog...eh tudo de LINDO!!!
Um grande abraco!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...