quarta-feira, novembro 03, 2010

A mamãe está mortaaaaaaaaa


Estou super cansada! O feriadão foi muito bom, reunimos a família,viajamos para o aniver do sobrinho, almoçamos juntos, comemos bolo,assistimos ao jogo do nosso time de coração,o Bahia (ou Baêa, como se diz por aqui) enfim, um completo "fura dieta". Sobre o jogo do Bahia, prefiro nem comentar... No mais Arthur caiu na folia e ficou super, hiper, mega estimulado! Um pegava dali, outro daqui, assistiu um monte de TV no colo da tia... Ai meus sais! Já sabia o que me esperava...

Resumo da ópera: Arthur teve uma noite super agitada e nem eu nem o pai conseguimos dormir direito. Fiquei com pena do Ronaldo por que ele precisa trabalhar fora. Eu ainda posso(ainda que não faça muito) tirar umas sonequinhas com Arthur, e ele? Oh céu, oh vida!!! (rsrsrs).

Meninas, contem-me  tudo e não escondam nada! O que vocês fazem para os seus filhotes dormirem a noite toda? O que fazem para desacelerá-los? 

***
Até o fechamento ( que chic!) deste post faltavam apenas 7 seguidores para que finalmente realizemos o sorteio do Dvd da Galinha Pintadinha 2!!! Êbaaaaa!!! Continuem divulgando e obrigada mesmo pelo apoio. Vocês são demais!!!

***
Daqui a pouco faço aqui os comentários dos comentários de vocês do post anterior, agora Arthur me chamaaaaaaa e lá vou eu!!!

***
Voltei... Vamos aos comentários dos comentários do post anterior:

1. Alê: se você está assustada com o tamanho do Arthur,imagina a mamãe que vos fala! Agora multiplique este tamanho em esperteza... Pois é, uma canseira só! Qual a idade do Pietro agora?

2. Cláudia: por nada querida,o seu blog é muito fofo e vale a pena seguir. É mesmo lindo o bebê Passione não é? rsrsrs

3. Gisa: tem velocidade mais rápida que a da luz?rsrsrs Valeu pelo carinho. Já passei no seu cantinho fofo, estou seguindo e participando de sua super promo viu?

4. Carol: não por isso querida. Passe aqui sempre tá?

5. Mariana: Entendo bem o que é isso menina. Mas que bom que já está concluindo...Ufa! Qual a área mesmo? O seu Arthur também é lindo. O meu daqui a pouco dá uma pausa, pois se continuar assim vai ser enormeeeeeeeeeeee, como o papai.

6. Adriana: você é um amor. Obrigada pela atenção aqui no nosso cantinho. Estarei sempre pelo seu viu?

7.Paty e Thais: põe enorme nisso!!! Valeu pelos doces comentários, voltem sempre!

8. Ana Cristina: que legal que gostou da resenha! Em breve farei outra. Estou pensando no livro... Depois vou passar lá no site viu? Amo este universo... 

9. Seja bem-vinda você também e passe por aqui sempre tá?

10 comentários:

Manu Paz disse...

Que feriadão hein? Aproveitou tudo que pode!!! O meu foi tediante, afffão sem comentários!
Olha só querida, quando sophia estava ainda com um mês e pouco eu comecei a tecnica da mamada dos sonhos e deu super certo e funciona até hj... Dorme a noite inteirinha!!! Se quiser mais detalhes deixa um comentário lá no blog.

Bjão!

An@ Paul@ disse...

oii
Tb gostei aqui do seu cantinho. Vou segui-la, e ve se nos segue por lá tbm :)

Olha, ainda não posso ajuda-la com a dica do que fazer para desesitimula-los qdo ficam assim de tanta pegação, pois o meu acaba d completar 2 meses e eu evito sair com ele nas parentadas, rs... e qdo vamos nao sou mto fâ que fiquem peganmdo no colo, sou mto ciumenta, hehehehe... mas sei q qdo ele for um pouco mais velhinho (4...5 meses) todos vão querer pegar e não terei como dizer q não né.... hÔÔÔ tristeza! rs

Qtos meses tem seu Reizinho?

Como funciona esse esquema do sorteio? nunk participei d nenhum, sou meio por fora!

An@ Paul@ disse...

há, vou te seguir la no twitter pra trocarmos idéias ta!!! o meu é anapaula_taba . . . Me siga tbm pois meus twitts são bloqueados entã acho q só conseguiremos nos falar s vc me seguir, caso contrário não terás acesso aos meus :(

beijos

Lucia Laureano disse...

Mariza,
Passei aqui para conhecer o blog e o fofo do seu Arthur!
Adorei! Seu texto é bem leve e gostoso, você está de parabéns!
Quanto a dormir a noite toda, não sou um grande exemplo, pois o Gui só passou a dormir a noite toda depois de 2 anos e a Duda acorda muitas vezes por noite ainda (tem dias que chega a 5 vezes). O pior disso tudo é que trabalho o dia todo e não tenho como descansar... Mãe sofre!!!!
beijos,

Giovana disse...

Oiii...
Só agora conseguindo vir aqui...

Seu filhote é muito lindo, realmente um rei.
Sei bem dessa sua canseira, ja passei por isso.
Tenho sdds da minha filha com essa idade, hj ela rtem 5 anos.
E continua me cansando...rsss...

Bjs!!

Renatinha disse...

Oi Mariza, obrigada pela visitinha la no meu cantinho e obrigada por me convidar a vir aqui tbm!!
Seu Rei eh lindo.. parabens!
Se Deus quiser logo logo estarei com o meu nos bracos tbm!!
Uma bjka

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Oi Mariza! Adoramos a visita! Viemos pra ficar!!!!
Seu reizinho é lindo! Bjo, Lê

An@ Paul@ disse...

cade minha resposta? Magoei... rsrsrs

Jenifer disse...

Oi, Mariza!! Adorei seu blog! Estou tentando começar um, mas sou mamãe fresquinha de primeira viagem (minha pikena está pra fazer 3 meses) e ainda me falta um pouquinho de tempo pra me dedicar mais ao blog, mas vou tentar.
Passa lá pra visitar! Vou seguir o seu!!
Beijos

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindona, obrigada pelo carinho de sempre la no blog. Desculpe não ter passado mais por aqui, estou tentando colocar as visitas em dia! Beijooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...