sexta-feira, dezembro 31, 2010

Feliz aniversário amor


Hoje é o aniver da 2ª pessoa mais importante da minha vida (ele perdeu o primeiro lugar desde que o Arthur nasceu),o meu maridão,companheiro de todos os momentos, Ronaldo, o amor da minha vida, o meu apoio, a minha fortaleza.

Amor, queria ter mais tempo para ficar aqui por horas descrevendo tudo o que sinto por você e o quanto sou grata ao Pai Celestial por tê-lo em minha vida. Muito obrigada amor pela paciência que tem comigo nos meus muitos momentos de tpm ou nervosismo exagerado. Tenha a certeza de que isso te feito a diferença em nossas vidas. Quero que me perdoe pelas falhas mas tenho me esforçado para ser melhor a cada dia pois você merece amor. Depois de Arthur você foi a melhor coisa que me aconteceu e não quero que jamais tenha dúvidas disso. O que sinto por você é real.

Parabéns meu amor! Vamos aproveitar este dia que é só seu! Amo-te infinitamente lembra? Infinito e Continua? 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...