sexta-feira, dezembro 31, 2010

O último post... Do ano!!!


É verdade. Este é o último post de 2010.Um ano que deixa saudades pois para mim, como disse aqui, foi o melhor ano que já vivi. Mas sei que esta felicidade plena que a maternidade me trouxe está apenas começando,mas sei também que com ela virá " a dor e a delícia de ser o que é" como disse o poeta Caetano. 

Além do nascimento do Arthur, 2010 tem um gosto, um cheiro,uma cor muito especial pois trouxe a vontade de voltar a postar com força total e de tornar o blog público. Sim, fiz uma ampla divulgação, sorteios, convites diretos via emails, às vezes meio cara de pau, reconheço, mas só queria uma coisa: compartilhar a imensidão de alegria que estava no meu coração com a chegada do nosso filho. Justo não é? E assim conquistei muitas amigas especiais, ainda que virtuais, mas amigas muitas vezes mais presentes que as outras amigas. Fico com medo de citar nomes aqui e ser injusta,mas não vou resistir em 

Sou assim, quando provo algo que gosto muito, quero logo sair correndo, contar para todo mundo, enfim. Essa é a Mariza. Uma mulher sensível, meiga, geniosa e que ama partilhar. Hoje fiquei refletindo sobre mim, sobre o ano que passou, sobre tudo o que mudou em minha vida depois da maternidade e o saldo é amplamente positivo! Lógico que houveram tropeços, chateações, desentendimentos, mas no final, tudo ficou bem. O meu irmão costuma dizer que o que importa é o final.O melhor ainda é que os finais são felizes, na maioria das vezes.Hoje resolvi não fazer faxina, não jogar nada fora, quis fazer um dia diferente e fiz. Cuidei de mim! Preparei um almoço gostoso, arrumei os cabelos,as unhas, fiquei cheirosa, curti o filhote, dormi, fiz as pazes com o maridão (ontem tivemos um pequeno desentendimento)... E mais uma vez, o que importa mesmo é o final!

O Reveillon deste ano será diferente,mais íntimo,na casa dos meus pais por conta do Arthur que ainda é muito pequenino para estar em multidões. A família estará reunida e será uma delícia. Cada um ficou encarregada de um prato. Assim teremos uma mesa farta e não será cansativo. Teremos também uma torta supresa para o maridão ( como ele só passa aqui quando eu peço, posso contar a vocês), como disse aqui, é aniver dele. Ah, ia esquecendo,preparei o meu primeiro pernil! Vou postar a foto e a receita pra vocês viu?

Bom, quero aproveitar o último post do ano para:

Agradecer a todas as minhas fiéis leitoras, as que comentam, as que não comentam, as que me seguem, as que ainda não me seguem e até as que não querem me seguir mas sabem que existo (rsrsrs). Obrigada por passar por aqui e desfrutar das nossas histórias, da nossa intimidade. Que o ano de 2011 seja repleto de felicidades e que os seus mais íntimos e justos desejos se realizem;

Agradecer ao apoio que recebi e recebo dos meus familiares em todos os momentos da minha vida, em especial na condição de mami de primeira que me encontro. Sim, tenho uma família que apesar de buscapé é quase perfeita!;

Agradecer ao homem que me faz a mulher mais feliz deste mundo e que tornou possível a realização do meu maior sonho, a maternidade. Amo-te infinitamente amorzinhuuuuuuuuu!!!

Agradecer ao nosso Arthur por ser tão perfeitinho e encher os nossos corações de tanto amor. 

Agradecer ESPECIALMENTE ao Nosso Pai Celestial e ao Seu Filho Jesus Cristo por tudo o que temos. Sem Eles nada somos. 

Bom, chega de papo que está na hora de me arrumar para a festa! :P Afinal, reunião de família é sempre uma festa não é mesmo? Antes, deixo aqui um presentinho para vocês, um videozinho que encontrei no You Tube com uma música do grupo Abba.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...