domingo, dezembro 05, 2010

Selinhos


Ganhei este selinho da fofa da Giovana, do bloguinho lindo Meus filhos, minha vida... e da Marina, do blog muito bacana Retrato Falante amiga querida e professora asism como eu e sabe bem o que é o Bullying.

As regras são:

1- Explicar o que é bullying:

Toda forma de exclusão,agressão, humilhação e perseguição seja ela física, verbal e digital.

2- Contar se você já passou por isso ou não. Se sim (e for da sua vontade) conte sua história. Caso contrário expresse sua opinião sobre o assunto:

Não fui vítima, mas assim como a Marina estou rodeada de situações assim no ambiente de trabalho. O fato é que o bulliyng é cada vez mais constante e precisamos sim, enquanto mães/educadoras que somos pensarmos estratégias para reverter isso.

3- Divulgar o link do Blog que deu inicio a circulação do selo:

http://efeitomenina.blogspot.com

4- Indicar mais 6 blogs que você acha que vão aderir a campanha

Como é um tema tão sério e que necessita de ampla divulgação no sentido de torná-lo extinto, vou deixar aqui para todas as mamães que quiserem apoiar esta importante campanha.

***
Estou com muitas novidades para postar,mas com pouco tempo. Essa semana vou me organizar para colocar tudo em dia,prometo!

***
Estamos a caminho de Alagoinhas agora, uma cidade vizinha, onde mora o meu irmão do meio. Vamos visitá-lo e matar a saudade do nosso sobrinho lindo, Hiltinho. Mais tarde tem fotos!

Beijocas e não deixem de participar da promoção da Baby Moment! Clique aqui e concorra!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...