segunda-feira, janeiro 10, 2011

O nosso final de semana



Como disse aqui  o programa que tínhamos pensado em fazer no sabadão acabou não dando certo. Ficar em casa? Nem pensar! Acionei os meus pais, irmão, cunhada e o maridão e fomos almoçar num restaurante bem bacana que tem aqui em Salvador. Como tem sido de costume, Arthur faz a festa. Colocamos ele sentado na mesa, ele olha pra todo mundo das mesas em volta, ri, conversa em bebêzes e as pessoas se encantam com ele. 


Com a vovó

Depois o papai foi pra casa (estava cansada) e a mamãe aqui, com o resto da galera, foi ao shopping (êta coisa boa!). Comprei umas cositas muito legais , inclusive o meu primeiro esmalete holográfico!) :D O que não foi nada legal do sabadão foi o fato de ter faltado energia! Neste calor que está em Salvador, faltar energia a noite significa perder uma noite de sono! Como o quarto de Arthur é mais quente que o nosso, ele teve que dormir conosco até mais ou menos as 2h da manhã, quando a energia resolveu voltar. E, como quase tudo em minha vida tem um quê de comédia, quando faltou a luz eu estava arrumando os cabelos. Só que deu tempo arrumar só um lado, então, fiquei parecendo o Adamastor Pitaco ( segundo o marido) pois ficou um lado todo liso e o outro encaracolado! Oh Céus, acordei as 5h da manhã para concluir o cabelo já que as 9h precisávamos estar na Igreja. Mas, deu tudo certo... Ufa! :D

Mais fotos:






4 comentários:

Pâmella disse...

Que baby mais fofo amiga!!! Lindoooooooooo!!!! Morri de rir aqui sobre o Adamastor Pitaco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssssss

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

kkkkkkkkk...O bom da vida é isso flor, não há mal que não nos faça sorrir um pouquinho!kkkkkk

O Arthur tá lindooooo d+ flor!Q bb simpatico, q sorriso mais gostosooo!!!O detalhe da linguinha na primeira foto arrasou!Lindoooooo!

Beijinhossss

Karina disse...

LINDOOO, ai que fofura...

Bjosss

Vanessa e Enzo disse...

Hahahaha to rindo de imaginar os cabelos... Que energia vilã hein? Ela não poderia deixar ao menos vc terminar?
Oh... mas eu passei aqui mesmo foi pra falar do Arthur.
Menina, o que é esse bebê na primeira foto?
Vontade mega de morder!
Lindão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...