terça-feira, janeiro 18, 2011

O primeiro banho de chuveiro



Sim, sou medrosa... Todo mundo que conheço e que tem blog já deu um banho de chuveiro no filho, mas a mamãe aqui nada! O primeiro banho foi dado pelo papai. Não foi aquela festa toda, pois como é algo novo pra ele, acabou observando mais do que curtindo,mas não chorou, ou melhor, ele nunca chorou nos banhos dados em casa, as vezes que chorou foi nos primeiros, ainda na maternidade.

Então, como ia dizendo, sou uma medrosa e o banho foi dado pelo papai e por iniciativa própria! Foi um sábado super gostoso pra ele e de muita interação com o papai, que por sinal estão cada dia mais apegados. 



Depois do banho, a sonequinha, também com o papai. E não é que foi uma sonequinha longa?




Depois da soneca, o papai foi ensaiar com a banda e nós, junto com os vovós fomos onde mais gostamos de ir, ao shopping! 



***

Up date: A Steph está com uma super promoção em seu blog. Uma mochila da Bebêchila! Clique AQUI e participe!



8 comentários:

Madri disse...

Que fofoooooo!
Ja tentei dar na Bia mais ela parece um lambari! kkkk
Adotei a toalha no chão ela amaaaa! Mais ainda uso a banhiera. Os banhos são muito demorados e minhas costas ficam um caco. kkkk Mãe velha é isso ai!
Beijos no coração.
Madri

Unknown disse...

oii, aqui o dudu tomou banho de chuveiro bem cedo, com uns 3 meses e nao gostou, depois foi acostumando e agora voltou a nao gostar hahaha.... é tao pratico mais ele abre o berreiro ahco que amaaa a piscina dele e prefere la pra brincar... bjus

Pâmella disse...

Amiga, primeiro quero dizer que seu filhote é a cara do maridão... rsrs...

Quanto ao banho, Léo começou com 3 meses com o papai... e desde então meu marido é quem dá a maioria dos banhos nele... Léo amaaaa... rsrs... Fora que para nós mamães é bem mais prático né... é só enxugar e trocar... e não precisa esvaziar banheira, limpar... etc... rs

Beijossss... As fotos estão lindas!

Larissa disse...

Oi Mariza! Como aqui em casa são 4 filhotes, cada um teve uma mãe diferente! A Luiza nunca tomou banho de chuveiro. O Henrique só com 3 meses e quem dava era o pai, pois eu morria de medo dele cair! Já o Pietro foi para o chuveiro com 1 mês e a banheira foi aposentada nesse dia! E o Francisco... bem, o Francisco tomou o primeiro banho de banheira com oito meses heheheh Ele tomou o primeiro banho em casa de balde. Com 4 dias ele foi para o chuveiro e entrava acordado e saia dormindo! A Ducha nas costas relaxava tanto ele que ele ficava molinho... Ai, que saudade dele pequenininho!!!
bjs

Unknown disse...

amiga ja mandei seu convite ... depois voce me acha la... bjus

Paloma Gavazza disse...

Olá mariza! não costumo comentar por aqui mas sempre acompanho as histórias do seu rei arthur! E somos conterrâneas rsrsrs...
Meu filho começou a curtir banho de chuveiro com essa idade tb! depois viicou e nem queria mais saber de banheira! eu adorei, pq acho bem mais prático hehehe!! bjs!

Steph Ciciliatti disse...

Má, o tutu só toma banho de chuveiro! O primeiro foi com 3m,agora so damos assim. Ele ate gosta da banheira, mas ela nao cabe no nosso banheiro hahahah

Chris Ferreira disse...

OI MAriza,
esse banho de chuveiro é uma delícia, né? Eles amam. Ficam bem juntinhos da gente. Nossa, tudo de bom.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...