segunda-feira, janeiro 17, 2011

Uma tarde só minha - Editado a pedidos



Meninas, obrigada pelos comentários constantes de vocês aqui em nosso Cantinho. Nossa, fico tão feliz! Bem, atendendo aos pedidos, estou editando este post, colocando fotos do "antes" e fotos de frente também. Falem o que achou viu?

Desde que o Arthur nasceu que andava pensando em fazer algo diferente nos cabelos mas faltava coragem. Não sei por que adquiri este medo, pois já fui loira, ruiva, morena e não costumava ter medo de ousar. Depois que me casei fiquei assim. Vale dizer que o meu marido não implica com qualquer mudança que eu queira fazer no visual. Talvez por ter adquido alguns muitos  quilinhos a mais após o casamento tenha ficado de certa forma desmotivada para qualquer mudança mais radical. Ficava dizendo, quando eu perder uns quilinhos vou malhar para definir o corpo e vou ficar uma loira,bem tchuthuca... rsrsrs Como estava faltando coragem para ousar nos cabelos, ousava nas unhas (isso depois desta onda de esmaltes de todas as cores e tipos) ou nos sapatos e bolsas (sempre comprava o que gostasse e altíssimos para alongar a silhueta). O post está fútil, eu sei, mas o que  quero mesmo é chegar a dois pontos:


1) Não deixar para depois com desculpas do tipo: quando acontecer isso, faço aquilo... Fiquei esperando quase 4 anos para emagrecer e depois pintar os cabelos. Nem uma coisa nem outra,pelo menos até sexta-feira passada. Quando resolvi fazer as luzes par ficar com a cara do verão e dar um impulso e motivação no processo de emagrecimento.

2) Não se entregar e "embarangar" após o casamento, não só pelo marido, mas por nós, principalmente, pela nossa saúde e auto-estima, por este motivo deixei o filhote com a minha mãe e tive uma tarde só minha,num salão de beleza e não era nenhuma data especial, decidi cuidar mais de mim.

Esmalte Colorama Aquarela - Azul Celeste

Resolvi fazer o caminho inverso e mudei! Sim, mudei os cabelos e agora estou muito mais animada para atingir a minha principal meta que é o emagrecimento. Sobre as unhas? Ah, continuo ousando... Vejam o resultado (pena que a minha cam não captou a verdadeira cor das luzes nos cabelos, mas dá pra ter uma noção.)

Antes
Depois



Depois
Antes






































6 comentários:

Minhas Minimulheres disse...

Oie Mariza querida! Deixa eu te falar uma coisa, desde quando falar sobre nossa beleza é algo fútil?
Amiga não é não! Pelo contrario é algo que devemos a cada dia mais fazer, pois só fazem a gente se sentir cada vez melhor...
E confesso a vc que seus cabelos ficarão lindos, agora só falta te ver de frente né mocinha *rsrs
Isso mesmo que vc tem que fazer, cuide de vc, cuide de sua saúde, do visual...
Faça seu melhor para sempre ficar linda, isso é para vc mesma e depois para o maridão.
E o que nunca devemos fazer é se acomodar e deixar para depois.
Se Deus quiser vc ainda vai chegar no seu objetivo final, que é ficar cada vez mais linda. Beijokasss a vcs e principalmente no Athur.
☪ حنان مصطفى ☪
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Unknown disse...

amei o cabelo... agora vou ficar aqui na torcidar pelo seu emagrecimento, casamento acaba com agente neh hahaha... bjus

RENATA disse...

Oi Mariza!
Tb tive um dia assim, na sexta... cabelos e unhas! A gente se sente tão bem, não é?
Eu tb estou na luta para emagrecer, mas está difícil.... daqui 3 meses serei madrinha de um casamento e me dá desespero só de pensar...
Beijinhosssssssssssssss

Cláudia Leite disse...

Isso Má, investe em vc!
Afinal vc é esposa ainda neh? E Arthur gosta da mãe gata!

bjo e boa semana.

Janahhh disse...

nada melhor do rever os conceitos da beleza né como é bom da um jeito no visu vc ta certissima ficou show podia colocar foto antes e depois

Geovana Centeno disse...

oi querida cuidar da gente não é futil não, sei que muita mamães quando a gente muda um pouquinho de assunto do blog elas "fogem" hehehe, mas cada um faz o seu blog como quer e le quem quer né...
Adorei a mudança ficou mais linda ainda, e agora tu vai conseguir sim emagrecer, quando a gente começa a se cuidar mais o emagrecimento vem junto...beijocas, amei a cor do esmalte.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...