domingo, janeiro 09, 2011

Xi, entrou água!

 Meninas, tivemos um sábado cheio! Tinhamos programado uma praia, que não deu certo em virtude da chuva. Mas, não nos demos por vencidos! Almoçamos  num lugar muito legal: eu, o papai, Tutu, meus pais, irmão e cunhada. Depois? Shopping! O Arthur aproveitou muito, dormiu. acordou, brincou... Fez a festa! Fiz uma comprinhas balas! (ótimas!) e depois conto aqui. 
Hoje pela manhã, como em todos os domingos, fomos a Igreja. Para nós é algo muito importante e com impactos eternos! Amamos ir a Igreja e viver o Evangelho de Cristo.  E hoje, em especial, amoreco fez um discurso tão lindo, tão espiritual! Fiquei toda "orgulhosa" dele. Amo-te viu amor?
Well, a mamãe aqui está morrendoooooo de sono ( a noite foi terrível! Faltou energia elétrica e só voltou 1:30! Imagina ai o calor!) e vai aproveitar a tarde do domingo para uma soneca com o bebêzulo. A noite, com as energias revigoradas, passo aqui com novidades. Beijos e não sumam e nem deixem de participar das nossas duas super promos!Basta clicar ai nos links:

Se quer concorrer a R$ 100,00 em roupas para o seu filhote clique La Roya
Se quer concorrer a um super body infantil importado ultra fashion a sua escolha, clique Baby and Co

3 comentários:

Marina Queiroz disse...

Mari
Sumi um tantinho de comentar nos blogs, mas é porque a correria tá grande por aqui. Fiquei estas semans de recesso mas aí já viu, hein? Mãe em casa, filho grudado 24 hs.
Arthur tá cada dia mais fofucho. Tenho que passar aí pra te dar o calendário de Leti.
Quanto a praia, você já foi em Buraquinho? Lá ainda tem barracas, dá pra gente se esbaldar com a tralha das crianças e tem sombra, fundamental pra os pequenos ( e pra mim tb). Além da parte que tem um banco de areia com uma piscina formidável para eles. Se for, me conta.
Bjocas

Blog Ariane Baldassin disse...

que bebe mais LINDOOOOOOOO!!!

Miguel...Presente de Deus disse...

Que lindo seu bebe,sorriso fofo.

Deus abençoe vcs

Bjocas

Carla e Miguel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...