terça-feira, fevereiro 01, 2011

E as papinhas?



A papinha por aqui anda de vento em polpa! Mas, Arthur ainda não come morrendo de felicidade... rsrs Todavia, aos pouquinhos estamos chegando lá. Aprendi muitas receitas e dicas legais com vocês meninas,muito obrigada mesmo! Agradeço em especial a Thais, do Dudu e Eu, por atender sempre aos meus pedidos com tanta disposição e com posts maravilhosos.

Como tenho feito? Aprendi a técnica do congelamento e faço as papinhas uma vez a cada 15 dias. Coloco nos potinhos de 120g e congelo. Desta maneira aproveitamos melhor os alimentos, não há desperdício e podemos variar muito mais os sabores. 

Bom meninas, é isso. Se quiserem saber como é o processo para o congelamento, basta perguntar aqui ou no @marizabatista.

10 comentários:

Thais Scavassa disse...

Oii, poxa fico muito feliz em ajudar, eu sempre digo que nós mães temso que dividir nosas experiencias como mãe e profissional tambem... bjus

Dani disse...

Adoro essa corrente de mães solidárias.
É isso aí...congelar é uma mão na roda pra correria do dia a dia. E temos a consciência de estar oferecendo sempre uma papinha saudável e bem feita.
Bjos e sucesso na empreitada.

Alethéa disse...

Menina, me manda a sua técnica de congelamento? Meu e-mail é o alecasal@hotmail.com.

Arthur está fofo demais!!!

Abraços!

Cláudia Leite disse...

Ô Mariza, claaaro que queremos detalhada a sua técnica de congelamento!

Vc faz a papinha, coloca nos potinhos, espera esfriar sem tampa e depois coloca direto no freezer ou tem algum passo que pulei?

bjo!

Angi disse...

Mariza,
ah, quero sim a sua técnica de congelamento, mas quero também, se puderes dividir as receitas das papinhas dalgadas, aqui em casa tá um dificuldade, frutas o Antonio ama, mas papinha salgada tá difícillll!!
obrigada
beijão
angi_simon@hotmail.com

Manu Paz disse...

Ah eu quero muito saber como congelar viu?

emanoela.paz@gmail.com

Abraços!

Elisa disse...

ai que legal, adorei o blog! Lindo designer! e dicas úteis

Mariza disse...

Meninas,

Claro que passo as dicas sim,mas não farei por email não. Assim vocês me visitam mais vezes! rsrsrs. Farei um post super especial e posto até domingo viu? Vai ser no capricho mesmo! rsrs

Chris Ferreira disse...

OI Mariza,
lembro bem dessa fase. Eu tinha uma planilha onde colocava as combinações de legumes verdes, amarelos e vermelhos com carne, frango e peixe. Sempre procurando variar bastante.
Muito bom ter ajuda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ara disse...

Mariza,
você poderia me passar o seu processo de congelamento e se puder as receitas da papinhas.
Ana Júlia deve começar a comer agora pois vou ter que voltar a trabalhar.
Obrigadinha
aracyana@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...