segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Engatinhando full time




As coisas por aqui estão indo muito bem, em especial para Arthur que agora não quer outra vida que não seja a de viver no chão. Desde que começou a engatinhar, no dia 08/02, os meus ângulos para fotos agora são estes ai, de cima para baixo.

Ele começou a engatinhar pra valer mesmo na última semana. Totalmente destemido, vai fundo e quando percebe que vai cair, sustenta bem o pescoço de modo que a cabeça não bata no chão. Esperto demais!O processo tá tão sério que nas madrugadas ele engatinha dormindo! O que é chato pois ele acorda mais vezes na madrugada e como voltei a trabalhar agora estou muito mais exausta.


A última façanha dele, nestas engatinhadas, foi se apoiar na mesinha de centro da casa da avó, ficar em pé, jogando TODAS as revistas da mesinha no chão. O detalhe é que fazia isso olhando pra gente, com a língua para fora, morrendo de rir. Neste dia ele lascou a sua primeira, de muitas revistas.Mas logo da vovó Tutu?


3 comentários:

Unknown disse...

Oii, essa fase é fogo ele vai aprontar cada vez mais, o dudu começou a dormir melhor quanod engatinhou, acho que gastava muito mais energia, quem sabe ajuda né... o tutu tem cabeloooo deu pra ver nas fotos, o dudu nem nas fotos com essa idade aparecia, ou seja o tutu é muito mais cabeludo que o dudu hahahaha... bjus

Aretusa disse...

É, Mariza, agora ninguém segura mesmo esse bebê!!!
Minha bebê gostou tanto, que de vez enquando ela engatinha por pura diversão!!!

Marina Queiroz disse...

Muito linda a penugem clarinha na cabeça do Arthur. Saudade desse pequeno....
Agora é q vc vai ver que ninguém segura ele, rsrsrs
trabalho dobrado.........

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...