quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Finais de semana



Eu sempre gostei muito de sair, sempre... Até me casar... Quer dizer, continuei gostando,mas comecei a sair bem menos. O maridão é super caseiro e ama fazer um cinema em casa. Claro que adoro ver filmes,mas prefiro nas telonas. Como a minha rotina antes de Arthur nascer era de muito trabalho, aos finais de semana estava mega cansada e não me incomodava tanto de ficar em casa. 


Contudo, desde que entrei em licença gestante que comecei a ficar sufocada com a rotina de casa. Então decidi: aos sábados não almoçaremos mais em casa! Pronto! E assim tem sido desde então.

Com o papai
 A cada sábado almoçamos num lugar diferente, vamos ao shopping, enfim. Os meus pais sempre nos acompanham pois tem a mesma meta: nada de casa no sábado. 


Nestas fotos estamos num restaurante oriental e no próximo sábado já temos uma mesa reservada num restaurante legal onde saborearemos uma Paella. Adoro!  



E vocês? O que fazem no sabadão?








4 comentários:

Adriana disse...

Oi! entra aqui

http://bonecasdepapeldenisebrandt.blogspot.com/2011/02/concurso-minha-boneca-e-fashion.html#comment-form

E faz um comentario votando na GIULIA

Obrigada!

bj

Dri

Adriana disse...

Que fofo está o Arthur, dá vontade de apertas as bochechas!!!!

Kecia disse...

Ai amiga, eu NUNCA gostei de ficar em casa. No sábado o maridão trabalha de manhã, então não dá pra fazer alguma coisa, mas no domingo sempre fazemos algo 'em família", vamos ema lgum parque, zoológico, shopping... E na quinta-feira é "dia do casal", vamos no cinema, jantar fora... Precisamos sari da rotina mesmo, faz bem!

Bjs em vcs!

Adriana Bandeira disse...

Xi, a coisa aqui tá preta! Estamos construindo! Aí já viu. Sábado pra mim, é tão somente dia de faxina!
Seu Arthur tá um reizinho!!!!

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...