quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Notícias!


A vida está uma loucura. Acordo ou melhor,sou acordada por Arthur às 5h da manhã. A partir dai eu e o papai não dormimos mais. Ele fica na cama com o pimpolho e eu começo a organizar as coisas do dia para irmos trabalhar. Sandra (babá) chega às 7h e sobra pouco menos de 30min para checar os emails. O maridão me deixa no trabalho (que fica a 5min de casa) e segue para o seu trabalho.Fico em sala de aula até as 11:30 (ensino o G5 numa escola da rede pública municipal). Volto para casa andando, o que leva uns 10min, passo em casa, dou um cheiro no Arthur, pergunto a Sandra como foi a sua manhã (o que inclui as vitaminas, banho,soneca, lanche e novidades), checo os meus email por mais ou menos 10min e vamos para a casa da minha mãe (que mora em frente). Sandra vai para casa (trabalha meio período a pedido da minha mãe que fez questão de ficar o outro periodo com Arthur). Na casa da minha mãe colocamos o Arthur no andador e limitamos o espaço para que ele não saia andando a casa toda (sabemos que é prejudicial,nem precisa comentar viu?) enquanto esquentamos o almoço dele. Almoço bem rápido e enquanto a minha mãe almoça dou o almoço ao Tutu. Quando terminamos tudoo relógio já marca 12:45 indicando que tenho apenas mais 15min com ele. Nos jogamos na cama e curtimos muito o momento. As 13:15 começo com a outra turma do G5 e saio de lá as 17h. Chego em casa morta! Pego Arthur que a esta altura está morrendo de saudades, dou a janta, banho e começa o ritual do sono que as vezes é às 19h ou 20h. Vou tomar banho, preparar a janta e umas 21h estou aqui novamente, checando tudo.

E ai? Como anda a vida por ai? Alguém com a vida tão louca quanto a minha?

4 comentários:

Cláudia Leite disse...

Má,

Muito corrido mesmo, mas este tempinho que vc têm no almoço para vê-lo deve ser ótimo neh?
Quando a mamãe trabalha é assim mesmo, correria absolutaaaa!


bjo.

Aretusa disse...

Vida louca e gostosa a sua, viu? Trabalhar em escola eh uma delicia, mesmo com os momentos mais "chatinhos", eh um espaco muito rico!
E o mais dificil mesmo deve ser ficar longe do Arthur, neh? Da uma saudade!!!
Por aqui os dias sao mais caseiros, talvez um pouco mais tranquilos e a Sophia nao acorda tao cedo, soh umas 7:30h!!!
Beijocas!!

Unknown disse...

Oii, imagino a correria viu, o mais importante é curtir o filhote... bjus

Vanessa e Enzo disse...

toca aqui o/ A minha anda dessa forma, com a diferença que saio de casa às 8 e volto só 22:30h (por causa da faculdade). Dá uma saudade viu? Mas quando ele não acorda com o som da minha voz... eu deixo dormir e final de semana a gente curte tudo e mais um pouco =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...