sábado, março 26, 2011

Depois do susto

Todos sabem o sufoco que passamos esta semana com o acidente que o meu irmão se envolveu. Felizmente tudo está bem e hoje, como temos feito em todos os sábados, saímos em família. Desta vez para comer uma feijoada, que por sinal estava deliciosa.

com o titio acidentado
Depois o maridão voltou para casa para estudar e continuamos o nosso passeio: eu, Arthur, Alex e Raisa e meus pais. Fomos ao shopping pesquisar um netbook pra mim. Vendi o meu note, a preço de banana, ontem na pós graduação. A colega saiu toda feliz carregando o seu chumbinho(ele é fino, mas pesado que só! Este foi o maior motivo para me desfazer dele, até por que foi o maridão que deu e ficou todo dramático por que iria vendê-lo. (rsrsrs). A princípio achei que não me adaptaria a um netbook por ser tão pequeno mas agora estou louquinha por um! Vai entender né?Encontrei o net como quero,mas só quero branco e nesta cor não achava! Acabei comprando pela net mesmo e rosa!!!! Agora é segurar a ansiedade(eu ainda morro disso!) até ele chegar.

Bom, como o maior propósito deste blog é mostrar as faces e façanhas do Pimpolho, vamos a maior de todas de ontem:

Comeu alguns grãos do feijão( a moça garantiu que era do dia) e na saída fez cocô,mas tanto cocô que a fralda transbordou, sujou a roupa, quase suja a tia toda, foi uma verdadeira comédia. Tivemos uma crise de riso e ficamos no maior sufoco quanto ao local para limpá-lo. Precisou de toda uma infraestrutura e pessoal de apoio (lê-se o carro do vovô e toda a família, com exceção do tio que ainda tá meio quebradinho.)Agente ria tanto enquanto limpava o coitadinho que ele se irritou e começou a chorar e isso chamou a atenção de quem passava, que acabava rindo também. Mas a cena foi tão cômica que só filmando para acreditar que foi real e claro que não o fiz. Me poupem né meninas?rsrsrs

Um comentário:

Ana disse...

Vc vai amar um net!
No começo nos embolamos com o tamanho do teclado apertadinho e achamos a tela muito pequena.
Mas logo acostuma!
Leve, dá para levar na nossa bolsa diária tranquilo!
Dá para segurar com uma mão.
Agora se pego um notebook acho um chumbo e tela exagerada. Kkkk
Imagino a cena! Passei algo parecido uma vez com o Lucas mas foi xixi no restaurante.
Fiquei com vontade de entrar embaixo da mesa. Rs
Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...