quarta-feira, março 09, 2011

Dia de sol, festa no mar...


Aproveitamos o feriado momesco para apresentar Arthur a praia e vice-versa. Fomos a uma praia linda, numa cidade próxima. Resolvemos sair de Salvador por que as praias daqui por decreto não possuem mais barracas e sem elas a sombra praticamente deixa de existir, o que é intolerável para um bebê. Saimos bem cedinho: eu, o papai, Arthur e os tios Alex e Raisa que disseram que não poderiam perder a estréia de seu "menino" na praia.


Na praia ficamos numa barraca super bacana. Enquanto eu e Raisa nos instalávamos o papai e o titio tratavam de inserir Arthur no mundo das marés. Ele, por sua vez era só sorrisos e amou engatinhar na areia molhadinha e dura. Tratou logo de levar (ao menos tentou) a areia à boca! rsrsrs



Ficou uns 10 minutos no mar com o pai. Bateu na água, ficava olhando e pulando ondinhas com o pai, todo impressionado com aquilo. Fiz até um vídeo! Vou editar e post depois. Um outro casal olhava enquanto tentava fazer com que o filho tivesse o mesmo desejo. Era um bebê também e não quis mesmo saber da praia, chorando muito por sinal.




Os tios bobões
O tio Alex resolveu fazer uma piscina de areia para o pimpolho que teve o seu momento de curtição também na piscininha. Tudo regado a muito protetor solar fator 60, para bebês, água e água de coco, que ele tomou pela primeira vez e aprovou. E,para não dizer que ele não chorou, ensaiou um choro na segunda ida ao mar. Achou a água fria e fez logo o biquinho lindo de choro que só ele sabe fazer.


Para finalizar, o detalhe da sunguinha. Não é fofa? Comprei uma fralda daquelas próprias para praia e piscina, super bacana mesmo, mas na hora de vestir a galera foi unânime! Deixa o menino ser feliz e coloca só a sunga! Ficou todo lindão mas o saldo foi mamãe, papai, titia e titio carimbados de xixi. Ah, mas nem precisa dizer que todos ficamos com caras de bobos com a desenvoltura do pequeno e o xixi foi apenas um detalhe não é? 


Ah, por falar em praia, está rolando um sorteio super legal de baldinhos de praia da Rozelândia Baby  para menino e menina nos blogs da Chris e da Marina. Para participar cliquem AQUI e AQUI. Já no blog da Ana Maria você pode ganhar um super kit de brinquedos de praia da Ligamundos. Corre!

14 comentários:

Thais disse...

meudeus, ele deve ter se divertido muito! adorei as fotos, como ele está grande e foférrimo!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Meu filhote fez sua "estreia" a poucos dias tb! É uma delícia, né? Arthur tá lindo!!!!! De sunga, então, nem fala! Beijos.

Unknown disse...

Oii.. acredita que minha mae viu o tutu e achou a cara do dudu.. eles sao muito iguais hahahha... aii ainda nao levei o dudu na praia, estamos planejando uma viagem e ai sim quem sabe... aqui em sp a praia no é longe mais nao é tao perto como ai né hahaha.. bjus

Alex disse...

Esse dia foi o melhor de todos ao lado do mucambinho. Ele curtiu a praia só porque estava com o Titio ao lado dele. Foi bala!! :D

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE MARAVILHA !!! AS FOTOS CONSEGUEM IMORTALIZAR MOMENTOS TÃO ESPECIAIS NÃO É MESMO? ELE ESTÁ UMA GRAÇA. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Ana disse...

Oi Mariza!
Primeiro, que fofo o seu filhote!!!
Não é toda mãe que tem esse previlégio de só ter sorrisos na primeira ida a praia. Rs
Obrigada por participar e divulgar o sorteio. Já tripliquei sua chance e desejo boa sorte!
Beijos!

Martha disse...

Oi Mariza.. Como o pequeno ta lindo!!!! um graça ele de sunguinha!!! rsrsrs
Sabe que Laís ainda não conhece a praia?? E agente morando tão perto (nem tão perto, mas nem tão linge! hehe )
Bjnhos em vcs!

Tenikey disse...

que fofooooooooooo!! todo melecado de areia!! beijos

Pâmella disse...

Aiiii que coisa mais linda de bebê!!! Parabéns amiga!!! Ele aproveitou né?? hehehe...

Beijos

Marina Queiroz disse...

Mas tá muito totoso mô deuso!

Nine disse...

Oi Mariza, tudo bem?

Faz tempo que acompanho o seu blog mas não consigo deixar comentários nele devido a um erro que o formulário de comentário incorporado, principalmente com verificação de palavras (aquele logo abaixo da postagem) dá em algumas versões do Internet Explorer e Firefox.

Entrei em contato com o blogger e verifiquei em fóruns sobre o assunto que o problema é comum, mas ainda não tem solução. A única maneira de conseguirmos comentar é o blog alterar a configuração dos comentários para página inteira ou janela pop up.

No início pensei que fosse um problema apenas meu, mas depois verifiquei que assim como eu, muitas outras pessoas podem não conseguir comentar no seu blog, por isso resolvi te avisar.

Se puderes alterar as configurações dos seus comentários eu e outras pessoas poderemos participar dele!

Te mandei email com a mesma mensagem, tá?

Um beijo!
Nine

Chris Ferreira disse...

OI Mariza,
não canso de dizer que amo a sua terra. O lugar maravilhoso. Que delícia de praia.
E o Arthur? Que gostoso! Que pernocas!

Muito obrigada por ter divulgado o sorteio.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ara disse...

Lindo na praia!!!!
Eu acho ele a cara do pai!!!!!

RENATA disse...

Que delícia o Arthur na praia!!!
Que coxinhas são essas??? Que vontade de morder!!!!!!!!!

Tem selinho pra vc lá no blog!

Beijinhosssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...