segunda-feira, março 07, 2011

Ele falou mama?


A primeira vez que ouvi não acreditei. Há mais ou menos uma semana Arthur falou mama! Sim, mama! Todos ouviram e todos confirmaram! Isso aconteceu uma semana atrás e quis ter a certeza primeira antes de vir aqui,toda prosa contar a novidade. Fiquei tão feliz,mas tão feliz! Abrecei-o bem forte e disse fala de novo filho, mama! E ele falou! Agora fala Mama toda hora. Falando em falar, já tem mais coisas que ele fala, olha a listinha:

Mama
Dada
Vovó
Vovô
Nenê
Brum - carro

Nunca pesquisei sobre o início da fala na criança e na verdade não sei se podemos considerar isso fala de fato ou emissão de sons. Na verdade, eu sei. Ele não fala pois ainda não atribuiu um sentido real aos sons que emite. Mas quero tanto dizer que ELE FALOU! Vocês deixam? Deixem a mamãe boba aqui na certeza de que ele fala e que sabe que sou a sua mama!


Bom, vou deixar a empolgação de lado e arrumar as coisas. Hoje tem praia! Sim,lembra da nossa programação carnavalesca? Pois é, a estréia do reizinho nas praias baianas é hoje! Depois venho aqui com fotinhas fresquinhas. Aguardem!

8 comentários:

Adriana Bandeira disse...

Hihihihi, mãe é tudo igual. Eu acho que morro no dia em que o Mi disser mama! Parabéns, mamãe babona!!!!
bjs

Elisa Pimentel Barbosa disse...

oooooun mo Deus! é tudo de bom.

Bealtifull Day. disse...

Ahhhh que gracinha!
vc deve ta toda bobona ne?
ate eu ficaria...rsrsrrs

beijinhos

Larissa disse...

Ai que lindo!!! Aqui o Francisco falou "mamá" primeiro e queria dizer mamar mesmo hehehe depois veio papá, quando via o prato de comida! O bichinho é magro mas só pensa em comer hahaha O tão esperado mamãe veio há alguns dias! Mas é tão gostoso ouvir eles falando, né?!
Ah! Quando eu for passear em Salvador que ro dicas das praias melhores, tá?! Fazem 7 meses que vim morar na Bahia e ainda não fui em nenhuma praia heheh
bjs

Di disse...

Ah falou sim ! rs quem disse que ele não sabe o que quer dizer?? Se ele olha pra voce e fala mamã e por que sabe! O resto de tempo ele so esta praticado a nova habilidade, feliz da vida por conseguir por um som ao amor que sente! bjs flor! boa praia!

Larissa disse...

Oi Mariza! Vc já participou da promoção no meu blog http://pedecolinho.blogspot.com ?
O Arthur vai ficar um gato com uma camisetinha Pé de Colinho!!!
bjs

Paloma Gavazza disse...

ai q fofo!!! é tão emocionante esse momento... meu filho foi mais demorado, só falou mamãe com 1 ano! ele falava papai e mamãe não, e eu vivia arrasada com isso rsrsrsrsrs!!! bjs!

Paloma Gavazza disse...

ah! e adorei esses cartões do bebe.com.br ! Até usei um no meu post tb! rsrsrs!!! bjsss!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...