sábado, março 05, 2011

Meu aniver - Resenha e fotos


Minha vida, amo-te!
Fique devendo as fotos do meu aniver, no último dia 26, que comemoramos em  família,numa pizzaria no Rio Vermelho, o bairro mais boêmio de Salvador - a noite lá é perfeita! O local é muito agradável e Arthur estava com a corda toda. 

Arthur, o papai e o priminho
Com Mami e Cunha Carla
Meus pais amados,sempre comigo, em todos os momentos. Como sou grata por ser a sua filhinha!
Assim que viu os pratos serem colocados na mesa, começou a movimentação e quando viu a pizza então, gritou, sim ele gritou! É isso que ele faz agora. Descobriu que gritos são mais eficientes do que choro. Não deu outra. Cortei um pedaço da borda, toalmente sem recheio e fui dando pra ele. A satisfação foi imensa! Mas assim que acabava,dava outro gritinho.

Mami,cunha e maninho


Como era o meu aniver e neste dia normalmente posso tudo, quis comer um acarajé da Dinha (famoso - quem vem a Bahia não pode perder!) e passeamos um pouco numa feira de artesanatos também no Rio Vermelho. Arthur começou a dar sinais de sono e ficar estressado. A noite então precisou ser encurtada.

Até hoje não sei por que ele fez esta carinha...
PS: o meu irmão caçula e a sua esposa Raisa, que sempre estão nos meus anivers, não estiveram presentes pois ele estava com uma virose.

3 comentários:

Patricia Charleaux disse...

Parabéns amiga pelo seu aniversário, que delícia de comemoração, com certeza seu maior presente é o Artur que fez da sua comemoração muito feliz juntamente com seus familiares, isso mesmo comemore !!!!Lindas fotos!!Bjs

Genislene Borges disse...

Lindas fotos, amiga!

Unknown disse...

que legal, as fotos ficaram lindonas!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...