quinta-feira, março 31, 2011

O que realmente importa

Arthur recebendo o presente dos tios(viu como o titio está ótimo?)
O acidente que aconteceu com o meu irmão Alex, de certa forma, fez com que eu "acordasse" para as coisas que REALMENTE importam na vida. Durante a última semana refleti, chorei, sorri e gargalhei. Tudo isso fiz em família. Uma família, unida e amorosa e estar com eles é o que mais importa nesta vida! 


PAUSA:Nesta semana praticamente não li emails ( tenho 800 emails em minha caixa de entrada!), não dei suporte aos alunos da pós (não tive cabeça!), fiz pouquíssimas postagens e tive pouca paciência com a turma de educação infantil. Este último ponto refleti e mudei de postura.Afinal, do que eles tem culpa? Além do que passamos com o meu irmão, tivemos três noites péssimas com Arthur e sua crise de rinite. Numa delas dormimos apenas 1h (não 1h da manhã,mas 1h de sono!!!) Felizmente agora está tudo bem. DESPAUSA.


Nos vimos praticamente todos os dias, rimos, conversamos, fizemos coisas simples,mas deliciosas. Parece que a sensação de perda une mais as pessoas até os que já são tão unidos. Sinto vontade de estar com o meu irmão todo o tempo e percebo que acontece o mesmo com ele. Ele mora em outro bairro e ainda assim nos vimos quase todos os dias e hoje a visita foi mais do que gostosa. Ele e Raisa trouxeram presentes tão lindos para o pimpolho. Lindos mesmo! O titio quis logo ver o sobrinho vestido. Fomos logo experimentando tudo. Arthur ficou lindo e todo animado. Para ele, vestir roupas diferentes e calçar algo nos pés quer dizer RUA. Acabamos saindo mesmo,mas Arthur não estreou a roupa nova. O avô "determinou" que a estréia da roupa seria na igreja. Assim vai ser. :) 

No passeio Arthur conheceu uma menininha muito linda e comunicativa, Isabela. Foi tão lindo ver a comunicação deles!


Aos titios: Arthur ama muito vocês viu? É louquinho por este titio Alex, assim como a mamãe, que o ama como se fosse um filho. Agradecemos todos os dias a Deus por ter-lhe preservado a vida meu irmãozinho lindo e fica tranquilo que não vai ficar tudo bem, JÁ ESTÁ TUDO BEM!


Ah, como na foto com a roupinha nova não pegou o detalhe dos pés, segue ai a fofura que a titia teve a idéia de dar. Amei,amei e amei! Arthur aprovou também! Não gosta de calçar nada,mas parece que neste sentiu-se confortável.



6 comentários:

May Ishii disse...

Mesmo quando não existem fatores tão graves, por diversos momentos nós paramos pra analisar o que realmente importa na nossa vida. Quando um momento desses acontece então, acho que é inevitável! O pensamento vem automaticamente, e nossa vida vai passando como um filme... Fico até emocionada de falar porque passei por esse momento e sei exatamente como ele é.

Que delícia seu pequeno reizinho! Que orgulho! Parabéns mamãe!

Mil beijos

May
http://studiomayishii.blogspot.com

Marina Queiroz disse...

Fico feliz por ver seu irmão tão bem !
Deus abeçoe a todos.
Bjus

Ana disse...

Eita que a Isabela agarrou mesmo o Arthur. Rs
Beijos!

MÃE DO GUI disse...

O Arthur é cara do titio e da mamãe...Muito fofo!!!

bjo jana

Unknown disse...

oii, nossa o tempo ta curto pra nos duas né, mas jaja volta tudo ao normal... fico feliz que esteja tudo bem com seu irmao..
bjus

Alex disse...

Bilinha, estou feliz por estar melhor. Amigas de Mariza, obrigado pelo apoio. Ela realmente é minha segunda mãe que me ama muito. Arthur parece comigo?? Isso é um elogio pois ele é tão lindo. Estou louco para ser papai de uma criança tão linda quanto ele.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...