quarta-feira, março 23, 2011

Susto!

Alex no dia do seu casamento
Estava cheia de posts alegres, com fotos,novidades, estas coisas que costumo postar mas a semana começou com um choque enorme para todos por aqui. O meu irmão caçula sofreu um grave acidente de carro e desde este dia não tenho vontade de ler nada,ver nada, só de chorar... Quem me conhece sabe que ele é o meu melhor amigo (depois de meu marido e meu pai) e que o amo como uma mãe ama o seu filho. 

Sobre o acidente em sí não temos muitas informações sobre o acidente (ele não lembra) mas sabemos que o carro capotou. Como consequência  teve um corte enorme na cabeça. Ele estava em outro estado, numa viagem a trabalho e a maior aflição de tudo era receber as notícias fragmentadas e por telefone. Até termos certeza do estado dele já era noite! Não temos detalhes do acidente pois ele não lembra de absolutamente nada mas agora já podemos respirar quase aliviados pois ele está bem. Muito machucado, com o rosto quase irreconhecível,roxo,mas bem, sem fraturas, sem sequelas. O rosto voltará rapidamente a ser como sempre foi,lindo!

O fato é que vivemos um verdadeiro milagre! Não temos dúvidas que o Pai Celestial o livrou. Não temos dúvidas do tamanho do Seu amor por nós e neste momento em especial pelo meu irmão. 

Agora, para ficarmos 100% tranquilos só falta mesmo o resultado da tomografia que ele fez hoje,mas isso só amanhã de manhã.
Quero aproveitar para agradecer a todas pelo carinho aqui no blog e prometo que assim que conseguir organizar as coisas volto com as postagens e visitas aos blogs amigos.


11 comentários:

Marina Queiroz disse...

Com a fé em Deus tudo dará super certo.
melhoras e força!
Tô por aqui.

Aretusa disse...

Nossa, que susto!!! Mas ainda bem que foi só um grande susto!!!
Família é tudo mesmo!!
Beijocas!

Adriana disse...

Que susto! vou ficar na torcida para que a tomografia tenha um bom resultado!

Fiquem com Deus!

Dri

Cláudia Leite disse...

Má,

Que Deus permaneça com vcs e que tudo dê certo.

bjo!

Dê Freitas disse...

Ôh querida. Força aí para toda a família. Que seu irmão se recupere rápidinho.

Bjs,

Pâmella disse...

Nossa flor, que susto!! Mas graças a Deus ele está bem...

Beijinhos...

A arte de ser Mãe disse...

Nossa Mariza, é um susto e tanto... Mas graças ao nosso Deus ele está bem!

Beijos

Paloma Gavazza disse...

Nossa Mariza que susto mesmo. graças a deus que na medida do possível seu irmão está bem. vou ficar daqui torcendo por vcs e pro resultado do exame ser o melhor possível. bjs.

Miguel...Presente de Deus disse...

Que susto enorme...Mas graças a Deus está tudo bem com ele e o exame com fé em nosso Deus não dará nada, ele já recebeu o livramento e nada mais acontecerá de ruim porque Deus está com ele.

Bjocas e Deus abençoe.

Carla e Miguel

Raisa Michelle disse...

Amigas de minha cunhada, aqui quem fala é Raisa, esposa de Alex. Ele está bem melhor sim, a tomografia não deu nada. Ele está muito dolorido, mas está se recuperando muito bem. Deus livrou uma grande perda que seria nas nossas vidas. Obrigada pelos comentários de apoio.

Marthinha disse...

menina, q susto!!! mas Deus está no controle!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...