sexta-feira, abril 01, 2011

No trabalho da mamãe

Na semana passada o pimpolho visitou o trabalho da mamãe e foi aquela coisa, de braço em braço,muitos flashs, um verdadeiro sucesso. Não deu nenhum trabalho, sorriu pra todo mundo e não estranhou a ninguém. O interessante deste comportamento tão "educado" é que em casa ele está pegando fogo. Nada fica mais no seu devido lugar e a estante já começou a ficar vazia nos locais que ele alcança. Uma coisa de louco! Mas não reclamo! Me canso muito,mas me divirto com as suas peripécias. Queria poder ter mais tempo para contar cada coisinha nova que ele fez e postar os vídeos que faço. Só que tempo é mesmo artigo de luxo por aqui. 








Agora quero deixar um recado para as mamães que me pediram posts novos sobre papinhas e receitas. Aqui no blog, olhando direitinho nos arquivos vocês encontram mais receitas e outras dicas. Ainda assim, quando puder dou mais dicas, mas, adianto-lhes que Arthur está quase almoçando a comidinha da gente também. Está ficando um rapazinho gente!

2 comentários:

Thais disse...

gente, mas ele já arrasa corações!

Chris Ferreira disse...

OI Mariza,
muito legal levar os nossos filhos no trabalho. Sabe que no meu trabalho não pode mais. Hoje a Sofia soube disso e ficou chateada. Até me pediu para mudar de trabalho.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...