O primeiro aninho de Arthur está se aproximando e com ele uma série de questões sobre as comemorações. Fazer ou não fazer uma festa? De que tamanho? Contratar buffet? Fazer a maior parte das coisas e alugar a decoração? Em que espaço? Perguntas e mais perguntas. O dia se aproximando. Mas por que tantas dúvidas?
Não acho bobagem fazer uma big festa desde que os pais possam fazer. Acho lindo! E para aqueles que usam como motivo para não fazer o fato dos bebês não curtirem tanto, já estive em algumas festinhas de 1 ano em que os aniversariantes curtiram e muito!
Sinceramente, se não fizer uma festa grande, este não será o motivo. Temos uma viagem programada para Sampa em Junho (nossas férias) quando o pimpolho irá conhecer os famíliares parternos e isso acarretará em gastos consideráveis. Arthur está com nove meses e meio e o tempo para pensar está ficando cada vez menor. Independente do que eu decida já estou fazendo orçamentos e o tema da festa já foi escolhido. Uma coisa é certa, o dia 17/06/2011 não passará em branco! Sobretudo porque o meu filho merece!
6 comentários:
Eu tmb tive todas essas dúvidas e só nos 45 do segundo tempo decidi fazer uma festinha com tudo que tem direito, simples, mas tenho certeza que a memória que ficará nas fotos ele guardará para sempre!!
bjos
Olá...
Eu fiz uma big festa pro Flavio e ele aproveitou cada minuto...
Mesmo grande ou pequena... o Arthur vai amar cada momento, mesmo que não lembre daqui uns anos..., mas as fotos dirão tudo... srsrsrs
Ah... tem sorteio de água de colônia da Natura no meu blog... depois entra lá.
http://maesemfrescura.blogspot.com/2011/04/sorteio-natura-participem.html
Bjs, Pri
Bjs, Pri
Faça sim ,festinha ou festona ele vai amar e as fotos serão uma linda recordação, meu joão com 1 ano curtiu muito a festa que fizemos e qdo ele via as fots e a filmagem ficava encantado e feliz!!!bjs
Olá flor olha faça sim nem que seja apenas para familiares 1 aninho é uma x só. Minha pankekinha curtiu e muito a festinha dela e eu tb rsrsrs bjus
Eu concordo tbm que importante mesmo é não passar em branco...
Bjs!
Oi MAriza,
o Arthur merece mesmo uma comemoração. Aliás, nós mães também merecemos, né? Afinal esse foi o dia mais feliz das nossas vidas. Tem que ser comemorado.
Acabeide voltar de SãoPaulo. Passei o final de semana lá. Ainda essa semana posto sobre os nossos passeios.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Postar um comentário