segunda-feira, abril 25, 2011

Parabéns Pope!


No dia 19 saimos para comemorar o aniversário do meu irmão Alex. Por conta do corre-corre só pude postar hoje. Tem sido muito complicado manter o blog,mas na medida do possível estarei atualizando.






Well,este ano a data foi mais especial ainda pois por muito pouco ele não estaria mais conosco por conta do acidente sério em que esteve envolvido. Claro que temos mesmo muito a comemorar. Fomos a um restaurante super legal e com uma comida típica de fazenda  perfeita! Quem é da Bahia não pode deixar de passar por lá e quem não é, pode ir tratando de incluir na lista. Uma pena que o maridex não pode ir por conta da faculdade. Arthur aproveitou por ele e aprovou o pirão de aipim. Se fosse fazer a sua vontade sairia de lá empanturrado! O interessante é que ele lá dormindo mas quando a comida foi servida  tratou logo de acordar. =)


Ele e Raisa, a mamãe do ano!

 Maninho,parabéns por mais esta primavera. Acho que nem precisa dizer o quanto é especial em nossas vidas né? Parabéns também pelo filhote que vai chegar. Você será um pai maravilhoso! Não tenho dúvidas quanto a isso.


Um comentário:

Alex disse...

Bala.....esse foi um aniversário tão bom...estava com as três mulheres da minha vida e meus amigos Arthur e meu pai...foi bom demais...a comida estava muito deliciosa também!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...