quinta-feira, abril 14, 2011

Sorte?

Foto feita por Sandra
Muita gente comenta o quanto é complicado ter alguém para tomar conta do filho enquanto trabalhamos. Confesso que quando a minha licença maternidade estava chegando ao fim isso também me afligia. Mas felizmente encontrei uma pessoa maravilhosa e que cuida do pimpolho muito bem mesmo e, como se não bastasse, a minha casa nunca esteve tão arrumada como ultimamente. Alguns atribuem isso a sorte mas a meu ver somos mesmo muito abençoados pelo Senhor com a presença de Sandra em nossas vidas, em especial na vida do Bebêzulo.  Ela é aquela pessoa que vai além das expectativas sabe? Sempre tem aquele toque a mais em tudo.


Sandra é uma menina super carinhosa, amorosa e que tem um jeitinho todo especial para cuidar das coisas e fico muito tranquila por saber que Arthur está em boas mãos enquanto os papais estão trabalhando. Agradeço tanto a ela por ser assim! E, sobretudo, agradeço muito ao Pai Celestial por me abençoar com esta pessoa tão cuidadosa que ela é.

Como se não bastasse tudo isso, ela agora descobriu que é fotógrafa e que Arthur é modelo! Pode? Vejam ai o resultado do book.












5 comentários:

Néinha Figueiredo. disse...

Mariza que otimo que vc arrumou alguem de confiança!
Imagino sua alegria...
Valorize cada vez mais essa pessoa iluminada que Deus enviou pra sua família!!!
Bjs nossos!

Giovana disse...

E que modelo mais lindoooo... owwnnnn...
Que bom que achou uma pessoa confiavel, assim pode trabalhar tranquila.

Bjs na familia!!

Miguel...Presente de Deus disse...

Que bom você encontrou alguém de confiança,é realmente bem dificil, agente vê tanta coisa na midia que ficamos até assustadas.
As fotos ficaram lindas,mas com um modelo desse lindo fica facil.rs

Bjoca

carla e miguel

Ana disse...

Legal da parte dela tirar as foto!
É muito dificil mesmo encontrar pessoas que realmente gostam de cuidar de crianças em casa.
Bom fim de semana!
Bjs!

May Ishii disse...

Ami, é oomplicado mesmo! Ainda mais porque como mães, sempre temos aquela sensação de que ninguém dará toda atenção e cuidado necessários aos nossos pequenos... não é mesmo? HAHAHA! Mas eu acho ÓTIMO que você conseguiu encontrar alguém especial, e principlmente, em alguém que você pode confiar. Agradeça ami! Agradeça! rs.

Uma ótima semana!

Mil beijos!!!!

May
http://studiomayishii.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...