segunda-feira, maio 30, 2011

Quase um rapaz...(Editado)


O nosso pimpolho teve pediatra na última semana e está tudo ótimo com ele. A médica ficou super feliz de vê-lo entrar andando na clínica. Desta vez não pude ir por conta de um compromisso no trabalho. O papai ficou então responsável e ficou todo bobo com a desenvoltura do filho que se comunicava com todos na clínica cheio de charme e graça. :) Bom, voltado a consulta, o danadinho está com um ganho de peso muito bom. Está com 11.400kg e 79 cm! Enorme mesmo! Puxou ao papai pois a mamãe aqui tem só 1,60cm... 
(A médica solicitou exames de sangue, fezes e urina e disse que após os resultados ele será liberado das consultas mensais precisando ir lá apenas a cada 3 meses. Por uma lado é bom, por outro dá aquela nostalgia por perceber o quanto está passando rápido a fase de bebê do nosso lindão que acaba de estrear o seu primeiro dentinho e começou a bater palmas também.Basta cantarmos o "Parabéns pra você" ou "Palminhas de São Tomé".Um trocinho mesmo!Uma outra coisa que ele adora é brincar de esconde-esconde conosco. Vai para o cantinho do sofá,olha com aquela cara de sapequinha e espera que digamos: cadê Arthur? Então ele aparece e quando dizemos: achei!!! Ele ri que é uma gostosura só.Além disso já abre todos os armários e gavetas, "arruma" a sua caixa de brinquedos e ama a comida da vovó. Papinhas por aqui já era!!! O negócio mesmo é comer o que agente come. Ainda bem que já pode! 


Ai gente é tanta novidade! Queria ter tempo de poder contar tudinho,nos mínimos detalhes. Como não dá, vou fazendo vídeos sonhando em um dia poder editá-los e postar aqui para a posteridade.

5 comentários:

Manu Paz disse...

Que lindo ele está, mais ainda a cada dia que passa... Gente! é 89 cm mesmo? Seu filho é gigantesco... Sophia chegou ao 1 aninho com 76 e eu já acho ela grande, imagina o Arthur? rs.

Lindo, lindo , lindo. !

Bjs

Vanessa e Enzo disse...

De cuequinha? É isso mesmo? hahaha quase um homem gente! Aliás, um mini homem! Mamãe babe mt mesmo pois vc tem todos os motivos. Arthur esbanja saúde e é lindo de viver!

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Nossa, enorme mesmo, Bryan com 1 ano estava com 80cm e eu achando que ele estava alto demais...rsrs
lindo demais!!!


mas como pesa carregá-los no colo né não? minha coluna estes dias estavam gritando: chega...rs
bjos

Mell Fortes disse...

Ai esses dentinhos, estão me deixando de cabelo em pé.. dois saíram juntos por aqui!! =/

Tá lindão esse guri. Já está ensaiando para falar com as namoradinhas via msn, hehehe

beijos

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ah que grandão e fofinhoooo!!! =D

Nem acredito que ele já tá desse tamanho!
Passa rápido mesmo, não dá né!hahahhaa

Como dizem meus irmãozinhos, já tá um 'menino grande'!

Beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...