sexta-feira, junho 17, 2011

Parabéns meu filho!

Na cadeirinha que o titio fez
Filho, a esta hora a mamãe estava na maternidade esperando o grande momento de ver o seu lindo rostinho. Foi uma emoção tão grande meu filho. A mamãe chorou e sentiu algo que nunca senti antes. Tão intenso, tão intenso! E hoje vivo como se a qualquer momento o meu coração fosse saltar pela boca sabe? Sei lá filho, parece estranho... Amo tanto que dói sabe? E hoje meu amor, está passando um filme em minha mente. Parece que voltei ao ano de 2010. Penso em tudo que vivi naquele dia tão especial... Sabe, a nossa vida tem muito mais luz, brilho e alegria depois do seu nascimento. Você é uma criança linda, esperta e tão feliz! E como o amamos! Nossa, como o amamos!
Neste dia especial a mamãe te deseja muito mais felicidade, saúde e que você continue se desenvolvendo tão perfeitamente como tem sido até agora. Bolo? Claro que tem!!! Os papais organizaram uma big festa para você. Depois a mamãe vai postar aqui as fotos e um textinho bem legal sobre o seu aniver para que leia no futuro viu?
Um beijo bem grande em seu coração!
                                         

6 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Que lindo...

Parabéns, aos dois, pois quando nasce um filho, tb nasce uma mãe.

Abraços!!

Dina Ulbrich disse...

Parabéns familia! Bjs

Ana disse...

Feliz aniversário Arthur!
Muita luz no seu caminho.
Beijos!

Martha disse...

Feliz aniversário para o pequeno Arthur e parabens a mamãe pelo "ano" de maternidade!!!!
Muitas felicidades para vcs!
Bjnhos

Unknown disse...

Oi filhote, bem, não sou muito bom em escrever mas deixo aqui registrado o meu feliz aniversário para você que mudou a minha vida para melhor. O papai te ama muitão e deseja tudo de bom para você. Um baijão e que o Senhor continue te abençoando e protegendo sempre e que te dê muitos e muitos anos de vida.

Aretusa disse...

Feliz Aniversário, Arthur!! Muita saúde pra fazer mais e mais peraltices!
Parabéns papai e mamãe por esse menino lindo e iluminado que vocês têm.
Beijos.
Aretusa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...