terça-feira, junho 21, 2011

A primeira viagem de avião


Logo após a decolagem

Esta foi a primeira viagem de avião do Mulambinho e ele tirou de letra! Não chorou, choramingou e nem incomodou a quem estava ao lado. Um lord mesmo! Tinha um senhor que viajou ao nosso lado que não cansava de elogiar a tranquilidade dele.


O único sufoco que passei foi no trocador do avião! Nossa, Arthur achou de fazer caquinha e me forçou a usar aquele cubículo! E para compensar,enquanto o trocava houve uma pequena turbulência. E quem disse que ele ligou? Sorria e brincava com todos e os papais aqui super orgulhosos. 


Chegamos em São Paulo às 13h, almoçamos no aeroporto mesmo (o pimpolho amou o feijão, batata e a carne desfiada com legumes) e seguimos para Taubaté, onde estamos no momento.

O explorador de Guarulhos

E quando era pego, fazia esta carinha ai ó
Almoçando no Viena
Todo feliz após o almoço
Excesso de bagagem, rs.

Chegando aqui ele estranhou um pouco (ainda não conhecia os parentes daqui). Acho que pensava que veria os meus pais, a nossa casa... Mas a tristeza foi passageira.

Esperando o ônibus para Taubaté
Logo se empolgou com as priminhas e ficou todo feliz brincando com elas. Todos ficaram encantados com a sua beleza e inteligência (sim,sou coruja,mas são palavras deles!) e a sogra tratou logo de dizer que ele é o clone do pai! Eu mereço! rsrs


No ônibus conversou com todos
Bom, aos poucos, a cada soneca do baby que for possível, vou atualizando as coisas por aqui.


3 comentários:

Nine disse...

Que lindo! E que mocinho comportado!

Parabéns!

Beijos,
Nine

Ara disse...

Um Rapaz!!!!
Que coisa fofa!
Adorei a foto dele esperando o onibus!

Mell Fortes disse...

Êêê Pín também se comportou muito bem quando andou de avião, foi elogiadíssimo, e a mãe lesada aqui, não sabia que tinha trocador no avião e trocou na poltrona mesmo, hahaha, uma viagem - literalmente. Tá lindão o filhote, aproveitem a estadia. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...