domingo, julho 10, 2011

Arthur e a Palavra Cantada



Como a maioria sabe, sou educadora e leciono numa escola da Rede Municipal. Esta semana recebemos uma surpresa muito boa: chegaram na escola vários kits com os três volumes (de uma coleção de cinco) composto por livros, DVDs e CDs do grupo MARAVILHOSO  Palavra CantadaNem precisa dizer o quanto fiquei feliz. Aqui em casa já tinhamos um CD que viviamos tocando para o filhote e ele ama! Em especial as canções Pindorama e Sopa. Só que ele ainda não havia visto um DVD e este final de semana vimos os 3 volumes (cada educador pode levar uma coleção para ver em casa) e nossa,como ele gostou..Ficou tão feliz, ria tanto e quando percebia que não estávamos vendo junto com ele reclamava! Achei tão fofo que tirei fotos. Olha só:




Essa carinha feliz ai é quando ouve SOPA
Ai gente,eu quero os outros volumes!!! Quero também o novo DVD deles, só de clipes. Pense ai o sucesso que vai fazer por aqui? Pensou? Então pode nos dar de presente!!! rs É este ai ó:


Clique AQUI e compre o seu e o nosso também!!!

Um comentário:

Aretusa disse...

Ih, aqui em casa Palavra Cantada reina, nem sei dizer qual a preferida, mas acho lindo Sophia com "medo" da música da taquaras, é muito engraçado e eu me divirto!!
Conheço essa coleção especial que eles desenvolveram para o ensino da música, não só em escolas, mas no geral.
Um bom professor tem em suas mãos uma excelente ferramenta!!
Beijocas e boa semana!
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...