terça-feira, julho 19, 2011

Exame de sangue


Na semana passada estive doente e fiquei afastada do trabalho por 3 dias. Por conta disso seria complicando me ausentar do trabalho ontem para acompanhar o bebê no exame de sangue. Como o exame já estava atrasado (por conta da nossa viagem) foi preciso que o papai e a babá levasse o pimpolho. Os relatos foram os piores. As auxiliares de enfermagem não demonstraram muito tato com bebês, não encontraram a veia num braço e foram tentar no outro. O pai e a babá ficaram muito nervosos, Arthur começou a tremer e chorar...berrar!!! Enfim, uma experiência super traumática. O pai já decretou que se depender dele o pimpolho não faz mas nenhum exame. Tadinho! A babá ficou tão nervosa que ao relatar o caso para a minha mãe começou a chorar. Graças ao Pai que o nosso bebê tem uma saúde perfeita e tão cedo não precisará repetir estes exames (parte da rotina para que ele tenha alta das idas mensais a pediatra). Dai fico pensando: que tipo de profissional é esse que estas clínicas contratam? Que serviço de qualidade é este que elas dizem oferecer? Temos um bom plano de saúde e o levamos sempre as "melhores" clínicas. Ao menos era o que pensávamos.

4 comentários:

Adriana disse...

O único exame de sangue que a Giu fez até hoje também foi traumático e olha que a enfermeira nem demorou tanto pra achar a veia....outro agora só em caso de extrema necessidade!!!

Tadinho do Arthur :(

bj

Dina Ulbrich disse...

Que dó né, o Felipe precisou fazer uma vez eu qse dei na cara das enfermeiras.

Mas o que ele tem? Por que o exame?

Marina Queiroz disse...

onde foi?
no sts , ali no IAPI tem umas tres meninas ótimas. Leti fez lá e foi tudo perfeito. Acharam de primeira e ela nem chorou.
Tadinho do bixinho.
Bjus

Patricia Charleaux disse...

Aí que dozinha dele, o JoÃO também dá muito trabalho pra tirar sangue, e é assim mesmo, já encontrei péssimos profissionais, que judiam dos pequenos até encontrar veia, dá vontade de chingar mesmo!!!Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...